Ir para conteúdo

Primeiro acampamento

Anthoely

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Vou fazer o meu primeiro acampamento em Abril no Parque Nacional da Serra dos Órgãos com o meu companheiro e estamos procurando uma barraca para comprar.

Encontramos a Quechua MH100 Fresh&Black 3 pessoas. Gostamos do tamanho interno e também do avanço porém achamos ela pesada (5,8kg). Também gostamos do fato dela ser bem escura porém temos medo de sentir calor.

Nesse primeiro acampamento vamos pegar pouca trilha pois não estamos acostumados mas pretendemos gradativamente percorrer caminhos mais longos.

Vocês indicam alguma barraca parecida com essa que seja mais leve? Ou nesse peso conseguiremos ficar tranquilos? E realmente esse "Fresh&Black" esquenta muito mais do que as "normais"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

ola amigo estou vendendo minha barraca ARPENAZ 2xl fresh and black 

https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-xl-fresh-black-2-pessoas-quechua/p

usei apenas 1x, faço por R$600,00 

12991843674 whatsapp
tenho anuncio na olx pode pagar por la 
https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/esportes-e-ginastica/barraca-arpenaz-2xl-quechua-1145593862?

posso entregar em maos no RJ capital ou SP capital

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

respondendo suas perguntas, sim quase 6kg é uma barraca pesada ainda mais pra voces que nao estao acostumados, porem da pra dividir o peso ja ajuda....
e nao faz muito mais calor nao, eu sou chato pra dormir com luz e realmente ela deixa bem escuro, a minha que estou vendendo tem peso de 4,4kg
ja fiz trilha com ela e foi sussa mas eu estou acostumado, ela por ser XL cabe tranquilo 2 pessoas + equipamentos dentro, como barraca pra quem ta começando é super viavel, estou vendendo pois quero pegar uma menor para fazer uma cicloviagem e nao faz sentido ter 02 barracas, boas trilhas

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Membros
7 horas atrás, SalgadoSJC disse:

ola amigo estou vendendo minha barraca ARPENAZ 2xl fresh and black 

https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-xl-fresh-black-2-pessoas-quechua/p

usei apenas 1x, faço por R$600,00 

12991843674 whatsapp
tenho anuncio na olx pode pagar por la 
https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/esportes-e-ginastica/barraca-arpenaz-2xl-quechua-1145593862?

posso entregar em maos no RJ capital ou SP capital

Muito obrigada porém estamos procurando uma de 3 pessoas pois pretendemos levar colchão inflável.

Link para o comentário

• Membros
7 horas atrás, SalgadoSJC disse:

respondendo suas perguntas, sim quase 6kg é uma barraca pesada ainda mais pra voces que nao estao acostumados, porem da pra dividir o peso ja ajuda....
e nao faz muito mais calor nao, eu sou chato pra dormir com luz e realmente ela deixa bem escuro, a minha que estou vendendo tem peso de 4,4kg
ja fiz trilha com ela e foi sussa mas eu estou acostumado, ela por ser XL cabe tranquilo 2 pessoas + equipamentos dentro, como barraca pra quem ta começando é super viavel, estou vendendo pois quero pegar uma menor para fazer uma cicloviagem e nao faz sentido ter 02 barracas, boas trilhas

Acho que vamos comprar essa que eu citei mesmo pra iniciarmos e depois vemos se dá pra continuar com ela ou trocamos por uma mais leve.

Nesse primeiro camping vamos tentar ter mais conforto pra ir acostumando aos poucos.

Mas muito obrigada pela atenção, boa venda e boa cicloviagem 🚵🏽‍♂️

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...