Membros Anthoely Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 Olá, Vou fazer o meu primeiro acampamento em Abril no Parque Nacional da Serra dos Órgãos com o meu companheiro e estamos procurando uma barraca para comprar. Encontramos a Quechua MH100 Fresh&Black 3 pessoas. Gostamos do tamanho interno e também do avanço porém achamos ela pesada (5,8kg). Também gostamos do fato dela ser bem escura porém temos medo de sentir calor. Nesse primeiro acampamento vamos pegar pouca trilha pois não estamos acostumados mas pretendemos gradativamente percorrer caminhos mais longos. Vocês indicam alguma barraca parecida com essa que seja mais leve? Ou nesse peso conseguiremos ficar tranquilos? E realmente esse "Fresh&Black" esquenta muito mais do que as "normais"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anthoely Postado Março 8, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 Essas são as especificações da barraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 ola amigo estou vendendo minha barraca ARPENAZ 2xl fresh and black https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-xl-fresh-black-2-pessoas-quechua/p usei apenas 1x, faço por R$600,00 12991843674 whatsapp tenho anuncio na olx pode pagar por la https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/esportes-e-ginastica/barraca-arpenaz-2xl-quechua-1145593862? posso entregar em maos no RJ capital ou SP capital 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Março 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 respondendo suas perguntas, sim quase 6kg é uma barraca pesada ainda mais pra voces que nao estao acostumados, porem da pra dividir o peso ja ajuda.... e nao faz muito mais calor nao, eu sou chato pra dormir com luz e realmente ela deixa bem escuro, a minha que estou vendendo tem peso de 4,4kg ja fiz trilha com ela e foi sussa mas eu estou acostumado, ela por ser XL cabe tranquilo 2 pessoas + equipamentos dentro, como barraca pra quem ta começando é super viavel, estou vendendo pois quero pegar uma menor para fazer uma cicloviagem e nao faz sentido ter 02 barracas, boas trilhas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anthoely Postado Março 8, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 7 horas atrás, SalgadoSJC disse: ola amigo estou vendendo minha barraca ARPENAZ 2xl fresh and black https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-2-xl-fresh-black-2-pessoas-quechua/p usei apenas 1x, faço por R$600,00 12991843674 whatsapp tenho anuncio na olx pode pagar por la https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/esportes-e-ginastica/barraca-arpenaz-2xl-quechua-1145593862? posso entregar em maos no RJ capital ou SP capital Muito obrigada porém estamos procurando uma de 3 pessoas pois pretendemos levar colchão inflável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anthoely Postado Março 8, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2023 7 horas atrás, SalgadoSJC disse: respondendo suas perguntas, sim quase 6kg é uma barraca pesada ainda mais pra voces que nao estao acostumados, porem da pra dividir o peso ja ajuda.... e nao faz muito mais calor nao, eu sou chato pra dormir com luz e realmente ela deixa bem escuro, a minha que estou vendendo tem peso de 4,4kg ja fiz trilha com ela e foi sussa mas eu estou acostumado, ela por ser XL cabe tranquilo 2 pessoas + equipamentos dentro, como barraca pra quem ta começando é super viavel, estou vendendo pois quero pegar uma menor para fazer uma cicloviagem e nao faz sentido ter 02 barracas, boas trilhas Acho que vamos comprar essa que eu citei mesmo pra iniciarmos e depois vemos se dá pra continuar com ela ou trocamos por uma mais leve. Nesse primeiro camping vamos tentar ter mais conforto pra ir acostumando aos poucos. Mas muito obrigada pela atenção, boa venda e boa cicloviagem 🚵🏽♂️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.