Membros israel de farias Postado Março 7, 2023 Membros Postado Março 7, 2023 e ai to pensando em viajar do Rio para Recife chegando a Natal, e gostaria de informações de qual a melhor rota, hospedagem e gastos de combustivel o que for de dica ja vai me ajudar a me planejar Citar
Membros D FABIANO Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Só seguir o litoral pela BR101. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 8, 2023 Colaboradores Postado Março 8, 2023 A melhor rota para você é sem dúvida a BR-101. Quanto a hospedagem e gasto com combustível, depende de dezenas de fatores como, quanto tempo de viagem, onde quer parar, onde quer dormir e etc. Quer nos ajudar a ajudá-lo? Citar
Membros flaviossoares Postado Março 11, 2023 Membros Postado Março 11, 2023 Em 07/03/2023 em 20:06, israel de farias disse: e ai to pensando em viajar do Rio para Recife chegando a Natal, e gostaria de informações de qual a melhor rota, hospedagem e gastos de combustivel o que for de dica ja vai me ajudar a me planejar Rapaz, a primeira coisa que precisa ser clarificada é o tempo disponível para essa viagem.... São uns 2.400 km até Recife... Então se você não tem interesse em nada pelo caminho... Vai gastar duas diárias de hotéis e 3 dias de viagem indo direto... Se você pensar em Combustível, se seu carro fizer 10km por litro de gasolina e considerarmos um custo médio de 5,50 o litro, só na ida você irá gastar R$1.300 de gasolina + comida + hospedagem... Coloca nessa conta o cansaço/tempo de 3 dias de viagem... É melhor ir de avião ... Chega a ser um sacrilégio fazer uma viagem destas sem aproveitar o caminho... Agora, com tempo disponível, ai tem muito a aproveitar pelo caminho... mas ai envolve mais diárias de hoteis, mais tempo, mais gasto com "turismo", etc... Tudo depende da finalidade e estilo da viagem... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.