Membros livian Bonato moraes Postado Março 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2023 Realmente roots,sem dinheiro, usando freeganismo, talvez trabalhos voluntários. Sou cartomante então pensaria em trabalhar enquanto viajo, ou então nem isso e realmente viver em meio à natureza haha. Realmente desisti dessa vida hierárquica e regrada, quem quiser tentar algo diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Igor Postado Março 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2023 Olá, Livian, ainda com a ideia de pé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabrielsilva015 Postado Abril 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MochiLisa Postado Abril 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Amei a ideia só me falta coragem kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronny xr Postado Junho 11, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2023 Em 07/03/2023 em 12:36, livian Bonato moraes disse: Realmente roots,sem dinheiro, usando freeganismo, talvez trabalhos voluntários. Sou cartomante então pensaria em trabalhar enquanto viajo, ou então nem isso e realmente viver em meio à natureza haha. Realmente desisti dessa vida hierárquica e regrada, quem quiser tentar algo diferente. Oi, tudo bem com você? Faz um tempo que estou nessa mesma vibe. Já mochilei pela Argentina e Uruguai pedindo carona, dormindo em barraca e couchsurfing, voluntariado... se ainda tiver afim me dá um toque no zap assim vamos conversando. 85 98811 2278. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.