Membros Wandryx Postado Março 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2023 (editado) Pessoal, estou indo para Bariloche e gostaria de saber se tem agência (cuevas) da WU para sacar dinheiro no aeroporto San Carlos ou proximidades e seu respectivo horário de funcionamento. Vou chegar na sexta à noite, gostaria de saber o horário da semana e do sábado, especificamente. Tentei entrar em contato com a Western Union, mas se sucesso. E os horários informados do Google não são confiáveis. Editado Março 6, 2023 por Wandryx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Hernane Postado Março 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2023 Vc vai direto para Bariloche? Estou querendo sair de buenos Aires de carro até ushuaia e voltar pela rota 40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wandryx Postado Março 6, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 6, 2023 Oi Alexandre, Vou de avião. Terei poucos dias para aproveitar a região, vou no máximo até Esquel, se der tempo, vai ser super corrido. Sua viagem vai ser massa, se eu tivesse mais tempo, seria massa. Deixarei para a próxima, mas um local que vc tem que ir é El calafate! Dizem que é espetacular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2023 @WandryxA cidade de El Calafate não tem nada especial.O que tem são as fazendas de criação de ovelha e o Parque Nacinal los Glaciares,a uma distancia de 50 km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.