Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
48 minutos atrás, Nara Matos disse:

@rafa_con Eu tava planejando ir nessa data mais ou menos, mas ainda tô esperando as passagens ficarem pagáveis. Você pode me dizer o que inclui na travessia, para eu saber os custos? Ou é melhor eu me juntar ao grupo no whatsapp?

Inclui a lancha a partir de Barreirinhas até Atins, refeições durante o percurso (café da manhã, almoço e janta) e diária nas redes. Teria que levar dinheiro para bebidas. O valor com esse guia ficou em R$ 1.950,00 por pessoa. não fizemos um grupo de WhatsApp não, só conversei com a @Laís Regina pq era a única pessoa no grupo até então, não sei de o guia achou mais gente. O que sei é que só vale a pena pra ele no mínimo 4 pessoas pra manter esse valor. 

• Membros
Postado

Nara, as passagens talvez não abaixem muito porque é alta temporada e está a um mês apenas. Mas é a melhor época de ir aos lençóis. Podemos disponibilizar os áudios do guia no grupo do whatsapp.

• Membros
Postado

Oi meninas! Eu tô muito inclinada a me juntar a vocês sim. O preço tá ótimo, eu tinha olhado com uma agência e 3 dias custava 1.930! Quanto a passagem, eu tô frustrada porque de um dia para o outro aumentou 800 reais! 😭 Eu ainda vou segurar uns dias mais, tenho fé. Vocês podem perguntar ao guia se caberia uma pessoa mais?

• Membros
Postado
31 minutos atrás, Nara Matos disse:

@rafa_con e @Laís Regina confirmo que quero me juntar ao grupo. Cabe eu e talvez uma pessoa mais?

cabe até quantas pessoas o guia dar conta kkkkkkk e tenho ctz q ele deve aceitar bastante gente nem q tenha q levar um ajudante 

• rafa_con changed the title to Guia para Trekking Lençóis Maranhenses? (19-22/06) - Montando grupo já
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Laís Regina disse:

Sim! Vamos fazer o grupo no whatsapp p trocar informações?

pode montar sim Laís

• Membros
Postado

Já escrevi pro Grandão, agora tô só esperando ele responder (tá sem sinal, deve tá em alguma travessia). Passei meu número de WP em mensagem para vocês. Dedos cruzados! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...