Membros malumelo Postado Março 5, 2023 Membros Postado Março 5, 2023 Colegas, alguém aqui já esteve em Curaçao? Poderia me ajudar com dicas? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 5, 2023 Colaboradores Postado Março 5, 2023 Estive há dois anos por 10 dias. Dica: alugue um carro. As praias são longe umas das outras, as melhores ficam distantes do centro da capital e o transporte público é sofrível. Vale conhecer a capital, Willemstad. Uma Amsterdam no meio do caribe. Também vale conhecer a Senior & Co. empresa que faz o famoso (e original) licor Curaçao, que não é somente o blue. Não me lembro o valor da entrada, mas vale para ver como é o processo do feitio do licor e também pela degustação no final. Leve snorkel. Tem muito o que ver debaixo d'água. Citar
Membros malumelo Postado Março 6, 2023 Autor Membros Postado Março 6, 2023 Muito obrigada pelas dicas 1 Citar
Membros RomeroM Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 Estou com viagem para lá ano que vem e pelo que li em um blog, se tiver disposição e paciencia, da pra se virar com transporte público. Mas, claro, nada se compara com a autonomia de alugar um carro. Mas pra quem vai com o orçamento apertado, dá pra considerar não alugar carro. Citar
Membros RomeroM Postado Julho 4, 2023 Membros Postado Julho 4, 2023 Dá uma lida nessa postagem https://caminhosmelevem.com/viagem-curacao-caribe-preco/ 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 Um casal de amigos foi recentemente para curacao e eles me pediram dicas Vou copiar a mensagem que mandei pra eles aqui Curacao Tem um passeio de 1 dia que vai pra uma ilha ao lado da principal chamado klein curacao Tem que reservar c antecedência pq tem um número limitado de gte que pode estar por dia No sul tem praias com infraestrutura melhor Com beach club bastante animadas e geralmente tem uma taxa pra entrar Nesse sentido tem a mambo beach e um pouco mais pro sul a jan thiel beach Pro norte ficam as praias mais bonitas Tem que ir pra kenepa grandi que é a praia mais famosa de curacao Tem pouca infra estrutura Do lado fica kenepa chiki que é outra praiazinja bonita Pra esse lado tmb fica cas abao Outra praia muito bonita Vale a pena passar 1 dia lá Tem que pagar pra entrar mas vale a pena Mais pro norte tem várias outras praias menores Todas bem bonitas (jeremi, lagun) Pro norte tmb tem a playa forti, ali tem um lugar de uns 13 metros de altura que dá pra pular no mar Por último de praia Mais ao sul tem um lugar que tem pouco turista mas é bem bonito e tem o melhor snorkel da ilha pra mim Chama directors bay Pra noite é ali na região central mesmo onde tem aquelas casinha coloridas Numa delas é um restaurante Bem gostoso, fica na beira ali do mar Outro lugar bom pra comer é no rif fort que fica do outro lado da ponte Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 5, 2023 Membros Postado Julho 5, 2023 @FCRO Onde se hospedar,essa é minha maior duvida? Citar
Membros FCRO Postado Julho 6, 2023 Membros Postado Julho 6, 2023 14 horas atrás, D FABIANO disse: @FCRO Onde se hospedar,essa é minha maior duvida? acho que isso depende bastante, depende do tanto que pensa em gastar, o tão afastado ou próximo quer ficar do centrinho (onde tem aquelas casinhas coloridas), se vai alugar carro eu fiquei num resort a 11 km de carro do centro, tinha alugado carro tmb Citar
Membros GUILHERME CELEGATO Postado Novembro 22, 2023 Membros Postado Novembro 22, 2023 Em 04/07/2023 em 19:37, RomeroM disse: Dá uma lida nessa postagem https://caminhosmelevem.com/viagem-curacao-caribe-preco/ TOP Citar
Membros RomeroM Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Em 22/11/2023 em 20:24, GUILHERME CELEGATO disse: TOP Nao esquece de voltar aqui e dar teu relato! Inclusive, se puder compartilhar teu roteiro, agradeço desde ja! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.