Ir para conteúdo

Peru - Chile - Bolívia JULHO 2011

Posts Recomendados

• Colaboradores
.. quando você foi até as agências da Tam ou Gol (não sei quais vão até Lima kk) nos shoppings, você separou os bilhetes em 4? (BH - SP, SP - LIMA, LIMA - SP e BH-SP)? ou foi viagem ida e volta que acabou sendo assim?

ah, tem mais! você usou uma agência pra ir de uyuni até san pedro de atacama..sai mais em conta? vc pesquisou lá na hora?

no mais, adorei seu roteiro! me deu até mais ideias pra visitar!

Gabriel, as passagens foi o seguinte: já tinha olhado esses 5 trechos pela internet (além desses que vc postou teve Lima - Cusco), e sabia mais ou menos o valor que tava dando.... assim resolvi entrar em uma agência de viagem, (não TAM e nem GOl), agências de turismos mesmo, aquelas que vendem pacotes para o Brasil e exterior, tipo CVC, e pedi que uma atendente olhasse esses mesmos 5 trechos para saber quanto daria. E para minha surpresa ficou um pouco mais barato que na internet e com possibilidade de dividir (acho que por ser agência de turismo eles conseguem mais descontos), e comprei as passagens assim. Em relação a Uyuni, funciona assim: cheguei lá bem de noite, dormi e acordei cedo no outro dia e já com a mochila nas costas saí para dar um giro pela cidade. Lá é cheio de agências que fazem a travessia para o salar, fechei com uma que me pareceu bem legal, na hora mesmo, poucos minutos depois já tava no jipe partindo para a aventura. Vc só consegue fazer esse passeio com agências no local, não precisa de reservas, negocie tudo na hora, sai bem mais em conta. ::otemo::

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Valeuzaoooo Marina hehehe! deu pra dar uma ideia melhor de como viajar! acabei achando vôo pela LAN, ida e volta 659 dólares, só que sai de SP e vai pra Cuzco hhehehe

Acabei atualizando meu roteiro! esse é oficial! acabei cortando lima e várias outras cidades e colocando outras hahahah, ficou bem interessante pra mim..pra mim parece a minha cara! :D

Link para o comentário

• Membros de Honra

Espero n ter "chegado" tarde...

Gabriel, vc até me agradeceu por te ajudar mas na minha opinião, esse roteiro continua bem ruim rs...

1 dia copacabana e 2 em La Paz ainda é mto pouco. Além disso, vc deve perder uns 2 dias dentro do ônibus pra retornar a Cusco. 2 dias numa viagem de menos de 15 dias é muito , vc n acha?

Um conselho de como fazer melhor:

De Cusco vá para Arequipa e de Arequipa para Copacabana. De Copacabana a La Paz. Fique mais tempo em Arequipa, Copacabana e La Paz do que o planejado. De La Paz vá a Uyuni, Uyuni ao atacama (fique pelo menos mais 1 dia aqui do q o planejado tb). Do Atacama vá a Antofagasta (pertinho) de lá voe para São Paulo

Eu olhei no Decolar.com , se vc pegar o vôo Sao Paulo Cusco e Antofagasta - Sao Paulo dá 535 dólares (só ver multiplos destinos). Os 150 dólares q vc economizou paga os dias a mais q eu sugeri no seu roteiro .

Roteiro circular desse tipo n são tão necessários, fora q vc acaba tendo q ir pro msm lugar 2 x, isso é meio chato.

Link para o comentário

• Membros

Sandman vc nao chegou tarde nao hehehe nao comprei as passagens! oficial era só o roteiro mesmo, mas sugestões me ajudam demais huaeua, ainda tô meio perdido! ::mmm:

bom, é, provavelmente ia acontecer isso mesmo, eu ia chegar em copacabana, la paz, san pedro e arequipa e falar: putz nao deu tempo, vou ficar mais! hehe mas aí minha passagem de volta tem que ter uma margem de calculo de dias mais ou menos de 4 ou 5 dias a mais kkk, mas sem problema! então eu vou colocar dias a mais de uma vez mesmo, dando no total 21 dias, qse.

Gostei da ideia de Antofagasta pq eu tava mesmo com vontade de ir para lá! só que o roteiro ia ficar meio maluco kkk

enfim, valeuzão pela dica! vou pesquisar varios preços de várias passagens e aí eu compro, só qdo tiver certeza pura! hahah

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...