Ir para conteúdo

Peru - Chile - Bolívia JULHO 2011

Posts Recomendados

• Membros

e ae pessoal, resolvi fazer um mochilão pela Bolivia, Peru e norte do Chile depois de ver uns topicos aqui no mochileiros, achei bem interessante!

enfim, não tenho conhecimento de muitas cidades desses paises hehe mas é pra isso que ser o mochilão, nao é? :wink:

por isso eu queria opiniões sobre meu roteiro, talvez eu esteja dando muita volta, preciso de conselhos mais experientes!heheh

Belo Horizonte - SP

Brasil -> Peru

SP - Cuzco

Cuzco - 5 dias (Ollantaytambo, Águas Calientes, Machu Piccu)

Peru -> Bolívia

Copacabana - 1 dias (Isla del Sol)

La Paz - 2 dias (Valle de la Luna e Chacaltaya)

Oruro (passagem) e Uyuni - 3 dias

San Pedro de Atacama - 2 dias

Chile -> Peru

Arica, Tacna, (passagem) e Arequipa, fazer rafting por dica da Marina hahhe (1 dia, 2 por causa da viagem)

Cuzco

Peru -> Brasil

Cuzco -> SP -> BH

Bom, como vocês podem ver ainda estou indeciso com o número de dias para ficar nas cidades, acho que vou acabar é decidindo quando estiver lá se quero ficar 2 ou 3 dias. Enfim, tenho 1 mês inteiro disponível, então tempo eu tenho hehehehe. :D

Outra coisa que me preocupa é o pedaço do roteiro em negrito. Olhando no google maps, parece uma distância bem longa entre uma cidade e outra e talvez dure mais de um dia essas viagens, além do mais eu não tenho ideia de qual é o preço das passagens de ônibus.

Concluindo, também tenho dúvidas se devo reservar camas em albergues aqui mesmo no brasil ou devo esperar chegar lá! ::mmm:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Kra, de uma pesquisada no forum.

Pensar em colocar os msm numero de dias em Potosi e Antofagasta e CUSCO mostra claramente que voce n leu o suficiente. Cusco e uma das cidades mais iradas da Am. do Sul, e isso e consenso...

Os dias tao mto mau distribuidos, e te recomendaria pelo menos umas 4 semanas para fazer o roteiro.

Link para o comentário