Membros gabrielsanches Postado Abril 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) e ae pessoal, resolvi fazer um mochilão pela Bolivia, Peru e norte do Chile depois de ver uns topicos aqui no mochileiros, achei bem interessante! enfim, não tenho conhecimento de muitas cidades desses paises hehe mas é pra isso que ser o mochilão, nao é? por isso eu queria opiniões sobre meu roteiro, talvez eu esteja dando muita volta, preciso de conselhos mais experientes!heheh Belo Horizonte - SP Brasil -> Peru SP - Cuzco Cuzco - 5 dias (Ollantaytambo, Águas Calientes, Machu Piccu) Peru -> Bolívia Copacabana - 1 dias (Isla del Sol) La Paz - 2 dias (Valle de la Luna e Chacaltaya) Oruro (passagem) e Uyuni - 3 dias San Pedro de Atacama - 2 dias Chile -> Peru Arica, Tacna, (passagem) e Arequipa, fazer rafting por dica da Marina hahhe (1 dia, 2 por causa da viagem) Cuzco Peru -> Brasil Cuzco -> SP -> BH Bom, como vocês podem ver ainda estou indeciso com o número de dias para ficar nas cidades, acho que vou acabar é decidindo quando estiver lá se quero ficar 2 ou 3 dias. Enfim, tenho 1 mês inteiro disponível, então tempo eu tenho hehehehe. Outra coisa que me preocupa é o pedaço do roteiro em negrito. Olhando no google maps, parece uma distância bem longa entre uma cidade e outra e talvez dure mais de um dia essas viagens, além do mais eu não tenho ideia de qual é o preço das passagens de ônibus. Concluindo, também tenho dúvidas se devo reservar camas em albergues aqui mesmo no brasil ou devo esperar chegar lá! Editado Abril 8, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...