Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 8 horas atrás, D FABIANO disse: A chapada dos Guimarães fica ao lado de Cuiabá.Como não fiz relato,quando estive lá por 2 vezes(2014 E 2017)conto para voces agora.Cuiabá tinha muito pouco,porém a chapada era muito bonita,como o Pantanal Norte no MT. Eu estive em Bonito e me arrependo se não ter ido ao Pantanal.
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 São 2 pantanais.Eu conheço os 2 e tem caracteristicas muito diferentes entre si.Aqui falo no norte,perto de Cuiabá.Acho que voce fala no sul,que é perto da Boliva,esse fica mais perto de Bonito.
Membros Ro magrela Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 15 horas atrás, Diasmelhoresprasempre disse: Entendi... esses dias com algum roteiro pré definido? O Schumacher_1984 postou.um roteiro neste tópico. Sim juntando mais pessoas, diminui os gastos individuais. Sim, me add no whatsapp, (15) 99777-9664, ai já passo pra vc por lá, estou negociando com outra moça para ser no mesmos dias ai já seriam 3.
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 1 hora atrás, D FABIANO disse: São 2 pantanais.Eu conheço os 2 e tem caracteristicas muito diferentes entre si.Aqui falo no norte,perto de Cuiabá.Acho que voce fala no sul,que é perto da Boliva,esse fica mais perto de Bonito. Sim esse mesmo... próximo à Bonito.
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 1 hora atrás, Ro magrela disse: Sim, me add no whatsapp, (15) 99777-9664, ai já passo pra vc por lá, estou negociando com outra moça para ser no mesmos dias ai já seriam 3. Opa vou te add... 👋🤝
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.