Membros PR_guimarães Postado Março 4, 2023 Membros Postado Março 4, 2023 Fala pessoal, nova por aqui! Estou pesquisando os melhores roteiros para a Chapada dos Guimarães e só vejo Bonito, bonito, bonito....rsrs Me contem a verdade, tá tudo horrível e fechado e ninguém mais vai pra lá? Tô brincando! Mas que não achei nada por aqui e isso me deixou ligeiramente preocupada, isso sim... Vou viajar para Nobres e depois Chapada, provavelmente na segunda semana de maio. Se souberem de alguma dica me avisem!
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Março 5, 2023 Membros Postado Março 5, 2023 Oi Tudo bem? Eu já fui pra 2 chapadas... a Diamantina, Veadeiros. Fui tb para o Jalapão e Bonito. Caso eu encontre alguma promoção de aéreo, gostaria de conhecer Nobres e a Chapada dos Guimarães. Fica em Mato Grosso né? Maio é meu mês de Férias... preciso voltar para minhas viagens e estar em contato com a natureza novamente. Até...
Membros Ro magrela Postado Março 28, 2023 Membros Postado Março 28, 2023 Estarei indo pra lá em maio também,, já achei algumas dicas, mas confesso que vi poucos relatos....que data pretende ir?
Membros Ro magrela Postado Março 28, 2023 Membros Postado Março 28, 2023 Em 05/03/2023 em 05:49, Diasmelhoresprasempre disse: Oi Tudo bem? Eu já fui pra 2 chapadas... a Diamantina, Veadeiros. Fui tb para o Jalapão e Bonito. Caso eu encontre alguma promoção de aéreo, gostaria de conhecer Nobres e a Chapada dos Guimarães. Fica em Mato Grosso né? Maio é meu mês de Férias... preciso voltar para minhas viagens e estar em contato com a natureza novamente. Até... Olá.... estarei indo pra lá em maio / 23 tbm.... que data pretende ir?
Membros Schumacher_1984 Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 Bom dia, Eu fui a Chapada dos Guimarães e Nobres, e gostei bastante. Não cheguei a conhecer tudo que gostaria, mas vou listar o que gostei mais: Em Nobres: a Cachoeira Serra Azul - SESC - vale a pena almoçar por lá (50,00 buffet livre com suco, agua e sobremesa) Flutuações do Aquario Encantando e Reino Encantado. Mirante do Cerrado Por do sol na Lagoa das Araras Balneário Refúgio Agua Azul Comprei a maioria dos vouchers com a RomaTur - instagram: @romaturismomt. Na Chapada: circuito das cachoeiras no Parque Nacional; Mirante do Centro Geodesico (por do sol); mirante Alto do Céu (por do sol) a Caverna Aroe Jari Fazenda Águas do Cerrado. A guia Aline - instagram: @visitemaischapadamt é excelente. Vale a pena fazer essa viagem com carro próprio.
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 Em 28/03/2023 em 12:45, Ro magrela disse: Olá.... estarei indo pra lá em maio / 23 tbm.... que data pretende ir? Eu não decidi ainda... vc já comprou passagens aéreas?
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 1, 2023 Membros Postado Abril 1, 2023 4 horas atrás, Schumacher_1984 disse: Bom dia, Eu fui a Chapada dos Guimarães e Nobres, e gostei bastante. Não cheguei a conhecer tudo que gostaria, mas vou listar o que gostei mais: Em Nobres: a Cachoeira Serra Azul - SESC - vale a pena almoçar por lá (50,00 buffet livre com suco, agua e sobremesa) Flutuações do Aquario Encantando e Reino Encantado. Mirante do Cerrado Por do sol na Lagoa das Araras Balneário Refúgio Agua Azul Comprei a maioria dos vouchers com a RomaTur - instagram: @romaturismomt. Na Chapada: circuito das cachoeiras no Parque Nacional; Mirante do Centro Geodesico (por do sol); mirante Alto do Céu (por do sol) a Caverna Aroe Jari Fazenda Águas do Cerrado. A guia Aline - instagram: @visitemaischapadamt é excelente. Vale a pena fazer essa viagem com carro próprio. Muito bacana... deve ser um espetáculo esses lugares. Valeu por compartilhar.
Membros Ro magrela Postado Abril 3, 2023 Membros Postado Abril 3, 2023 Em 01/04/2023 em 14:19, Diasmelhoresprasempre disse: Eu não decidi ainda... vc já comprou passagens aéreas? essa semana vou ver se consigo marcar, mas a data mais provável é de 17/5 a 23/5, e vc? entrei em contato com alguns guias e vi que mais gente sai mais barato.
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Abril 3, 2023 Membros Postado Abril 3, 2023 10 horas atrás, Ro magrela disse: essa semana vou ver se consigo marcar, mas a data mais provável é de 17/5 a 23/5, e vc? entrei em contato com alguns guias e vi que mais gente sai mais barato. Entendi... esses dias com algum roteiro pré definido? O Schumacher_1984 postou.um roteiro neste tópico. Sim juntando mais pessoas, diminui os gastos individuais.
Membros D FABIANO Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 A chapada dos Guimarães fica ao lado de Cuiabá.Como não fiz relato,quando estive lá por 2 vezes(2014 E 2017)conto para voces agora.Cuiabá tinha muito pouco,porém a chapada era muito bonita,como o Pantanal Norte no MT.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.