Membros blogboaviagem Postado Março 13, 2023 Autor Membros Postado Março 13, 2023 Em 06/03/2023 em 19:45, José Luiz Gonzalez disse: Eu tive muuuuita sorte! Tive um voo de Cancún pro Brasil com a VIVA e cheguei no domingo 26/02 em São Paulo. Não consigo nem imaginar o que eu faria se meu voo de volta fosse 2 dias depois com a suspensão dos voos 😲 A sensação que tive é que a VIVA tava forçando a barra para aceitarem a junção com a Avianca, mas tá demorando muito pra VIVA voltar a operar, então não sei se é só isso mesmo! Sorte a todos que têm voos comprados com a VIVA! Caramba, passou raspando eim.. Graças a Deus tudo deu certo na sua viagem. 1 Citar
Membros F M Postado Março 13, 2023 Membros Postado Março 13, 2023 Bom dia, @blogboaviagem 1 hora atrás, blogboaviagem disse: Exato, e a gente entra com ação, gasta mais dinheiro, fica no final da fila... Ganha o direito, e perde o dinheiro... O conhecido: "Ganha, mas não recebe." 1 hora atrás, blogboaviagem disse: Estou tentando o estorno no cartão também. Converse com um advogado de sua confiança. Dependendo de como você comprou a passagem, pode tentar reaver o dinheiro de outra forma. Boa sorte! 1 Citar
Membros FCRO Postado Março 13, 2023 Membros Postado Março 13, 2023 Hoje uma ultra low cost canadense teve aviões retidos Está seguindo pro mesmo caminho da viva O nome da empresa é flair arlines Já evitem comprar por ela quem for para o país 1 Citar
Membros blogboaviagem Postado Março 13, 2023 Autor Membros Postado Março 13, 2023 29 minutos atrás, FCRO disse: Hoje uma ultra low cost canadense teve aviões retidos Está seguindo pro mesmo caminho da viva O nome da empresa é flair arlines Já evitem comprar por ela quem for para o país Pois é, temos que ficar atento e compartilhar ao máximo estas informações. obrigado mais uma vez. Citar
Membros blogboaviagem Postado Março 13, 2023 Autor Membros Postado Março 13, 2023 1 hora atrás, F M disse: Bom dia, @blogboaviagem O conhecido: "Ganha, mas não recebe." Converse com um advogado de sua confiança. Dependendo de como você comprou a passagem, pode tentar reaver o dinheiro de outra forma. Boa sorte! sim, vou procurar este meio também como uma alternativa. obrigado novamente! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Março 24, 2023 Membros Postado Março 24, 2023 https://www.mochileiros.com/topic/105016-fusão-de-avianca-e-viva-air-é-aprovada-na-colômbia/ Citar
Membros blogboaviagem Postado Março 27, 2023 Autor Membros Postado Março 27, 2023 Em 24/03/2023 em 11:03, Roberto Brandão disse: https://www.mochileiros.com/topic/105016-fusão-de-avianca-e-viva-air-é-aprovada-na-colômbia/ Será uma luz no final do túnel? A Aeronautica Civil de Colombia fez uma publicação no twitter informando ter aprovado a fusão. Mas agora a AVIANCA está com o pé atrás, pois a paralização das atividades afetou muito a VIVAAIR... Quais serão as cenas dos próximos capítulos? https://blogboaviagem.com/index.php/2023/03/02/viva-ai-suspende-todas-operacoes-incluindo-voos-do-brasil/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.