Membros Guia Madruga Postado Março 2, 2023 Membros Postado Março 2, 2023 Olá, galera! Buscando dicas, informação e obviamente companhia para esta experiência única de viajar o mundo de bike ou moto. Já tenho experiência em mochilão e ciclomochilão, roots, camping, trilhas, couchsurfing e voluntário. Sou ótimo em criar logística!!!! Se alguém tiver interesse ou dicas, pode responder aqui ou me encontrar no insta @guiamadruga Muito obrigado!!!
Membros Taciano Bahia Postado Março 5, 2023 Membros Postado Março 5, 2023 Opa, grande aventura!!! Boa sorte, vou acompanhar Qual bicicleta você usa para viajar?
Membros Guia Madruga Postado Março 5, 2023 Autor Membros Postado Março 5, 2023 Olá, meu brother, td bem? Obrigado pela resposta. Meu insta é @guiamadruga Minha bike é uma comum mesmo, da KTM; aro 26, v-brake e coloquei bagageiro e cestinha. Simples, para em facilitar a troca de peças e manutenção.
Membros Taciano Bahia Postado Março 12, 2023 Membros Postado Março 12, 2023 Fala, meu jovem, tudo tranquilo. Nunca ouvi falar dessa bicicleta. Na verdade, sou totalmente desatualizado, sou do tempo que "só existiam" Caloi e Monark Tomara que consiga fazer essa viagem, só acho difícil conseguir mais alguém aqui, mas não custa tentar. Vou ficar de olho
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.