Ir para conteúdo

Roteiro Peru - Bolívia (1° Mochilão)

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, preciso da ajuda de vcs...

Vou fazer meu primeiro Mochilão e queria mostrar o roteiro que fiz para que vocês com mais experiência opinem.

A duração da viajem é de 15 dias, em julho 2011

O destino final será Cuzco - Machupicchu... Achei uma passagem barata saindo de Cuzco, parando e Sta Cruz e Lapaz. Apesar de ser quase 24 hrs de viajem, a passagem gira em torno de 500 reais.

O destino inicial era Sucre, mas devido a passagem ser muito cara (em torno de 1500 reais), tirei Sucre do roteiro e vou descer em Laz (400 reais de passagem)... Eis a primeira dúvida: Estou fazendo besteira em não incluir Sucre no mochilão??

Vamos ao roteiro:

2/jul Chegada em La Paz (20:00)

3/jul La Paz / Uyuni ------ Durmir em La Paz e logo cedo sair para Uyuni (Consigo ir direto de La Paz para Uyuni??)

4/jul Uyuni -------- Marcar a ida para o deserto

5/jul Deserto de Sal

6/jul Uyuni - La Paz ----------- Voltar para La Paz

7/jul La Paz

8/jul La Paz

9/jul La Paz - Copacabana

10/jul Copacabana

11/jul Copacabana

12/jul Copacabana - Puno - Cuzco ---------- Viajem grande de aprox. 15 horas

13/jul Cuzco ---------- Marcar a trilha para Machupichu

14/jul TRILHA MACHUPICCHU

15/jul TRILHA MACHUPICCHU

16/jul Cuzco

17/jul Cuzco

Eu tirei algumas cidades como Sucre, também pelo fato de achar que o roteiro estava apertado. Acredito que com esse roteiro eu teria uma sobra pra ficar 1 dia a mais em alguma cidade que eu quiser.

Estava louco para conhecer o deserto de Atacama, Uyuni e Machupichu, mas devido a distância e o tempo de 15 dias achei que não iria dar...

Aguardo opinião de vocês e desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Sucre é uma cidade bonita, mas na minha opinião não vale a pena desviar tanto do seu roteiro pra passar por lá, e além disso teria que tirar dias dos outros lugares que são mais interessantes

Seria legal ter 1 ou 2 dias a mais em Cusco para aproveitar melhor a cidade que é linda

O roteiro tá legal, vai ser feito sem grandes problemas

Abraços e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...