Membros JORGE LUÍS1502425918 Postado Março 2, 2023 Membros Postado Março 2, 2023 Saindo de Portugal pretendo viajar por Espanha ,. Itália, frança, suíça, Luxemburgo , gibraltar e esticar até o Marrocos. Mochilao eu e um amigo por trinta dias. Mais alguma pessoa para dividir custos ? Tenho veículo proprio em Portugal. Possibilidade de ser em uma van Renault master 3 ou astra caravan . Todos dois veículos a diesel. Na realidade vamos dia 01 agosto de SP para Lisboa e meio que sem destino. Viagem com veículo próprio.fotos abaixo.
Membros prowauwire Postado Março 2, 2023 Membros Postado Março 2, 2023 Gostei. Já tem orçado a participação de cada pessoa?
Membros JORGE LUÍS1502425918 Postado Março 2, 2023 Autor Membros Postado Março 2, 2023 Ainda não. Mas seria basicamente divisão de combustível e pedágios e gastos comuns entre os viajantes nos deslocamentos. Estadia por conta de cada um nas cidades em que parar.
Membros prowauwire Postado Março 2, 2023 Membros Postado Março 2, 2023 OK.A medida que for criando corpo este item pode me manter informado? Tenho muita vontade de fazer uma viagem na Europa do jeito que desenhou. Principalmente ter alguem que domine o inglês, por exemplo. Este lance da estadia é legal, pois dai a gente adapta este item conforme as necessidades particulares.
Membros eduardokevin_ Postado Março 2, 2023 Membros Postado Março 2, 2023 20 horas atrás, JORGE LUÍS1502425918 disse: Saindo de Portugal pretendo viajar por Espanha ,. Itália, frança, suíça, Luxemburgo , gibraltar e esticar até o Marrocos. Mochilao eu e um amigo por trinta dias. Mais alguma pessoa para dividir custos ? Tenho veículo proprio em Portugal. Possibilidade de ser em uma van Renault master 3 ou astra caravan . Todos dois veículos a diesel. Na realidade vamos dia 01 agosto de SP para Lisboa e meio que sem destino. Viagem com veículo próprio.fotos abaixo. Finaliza em marrocos?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.