Membros William Lefort Postado Março 1, 2023 Membros Postado Março 1, 2023 Pessoal, boa tarde. Estou indo pra Londres, e minha dúvida é em relação a vacina do covid, quantas doses sao obrigatorias para entrar? Febre Amarela e obrigatória tbm? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 1, 2023 Colaboradores Postado Março 1, 2023 Travel from all other countries and territories When you travel to England, you: do not need to complete a UK passenger locator form before you travel do not need to take any COVID-19 tests before you travel or after you arrive do not need to quarantine when you arrive This applies whether you are vaccinated or not. It includes people who are transiting through England. https://www.gov.uk/guidance/travel-to-england-from-another-country-during-coronavirus-covid-19 Quanto a vacina de febre amarela, ela não é necessária para o Reino Unido. 1 Citar
Membros William Lefort Postado Março 1, 2023 Autor Membros Postado Março 1, 2023 13 minutos atrás, pmichelazzo disse: Travel from all other countries and territories When you travel to England, you: do not need to complete a UK passenger locator form before you travel do not need to take any COVID-19 tests before you travel or after you arrive do not need to quarantine when you arrive This applies whether you are vaccinated or not. It includes people who are transiting through England. https://www.gov.uk/guidance/travel-to-england-from-another-country-during-coronavirus-covid-19 Quanto a vacina de febre amarela, ela não é necessária para o Reino Unido. Mas, eles chegam a pedir a carteirinha de vacinação? Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Março 1, 2023 Colaboradores Solução Postado Março 1, 2023 This applies whether you are vaccinated or not. 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Março 1, 2023 Membros Postado Março 1, 2023 2 horas atrás, William Lefort disse: Mas, eles chegam a pedir a carteirinha de vacinação? Não pedem nada (nem na ida nem na volta), fui pra lá recentemente. 1 Citar
Membros William Lefort Postado Março 5, 2023 Autor Membros Postado Março 5, 2023 Em 01/03/2023 em 17:18, ricardo.barros disse: Não pedem nada (nem na ida nem na volta), fui pra lá recentemente. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.