Colaboradores pmichelazzo Postado Março 1, 2023 Colaboradores Postado Março 1, 2023 De antemão já aviso; não tenho nada a ver com isso. Minha parte eu fiz https://www.schengenvisainfo.com/news/eu-confirms-etias-has-been-postponed-to-2024-says-an-exact-date-isnt-available-yet/ 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 1, 2023 Membros Postado Março 1, 2023 Junta 26 países onde muito deles tem burocracia muito pior que a brasileira, daí não conseguem fazer a tempo, daí fica adiando té 2030. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 2, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2023 Nem fale Davi. A implantação do COVID certificate foi um parto de fórceps no escuro dentro de um elevador e isso porque tinha 3 desenvolvedores picas das galáxias no time que desenvolveu o treco. Mas, como bem disse, batia na burrocracia e ficávamos só esperando "as decisões de cima". IMHO, o ETIAS deve sair quando não mais estivermos por aqui Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.