Ir para conteúdo

Rio de janeiro até Costa Rica de carro dúvidas

Posts Recomendados

• Membros
Então amigo, o que eu acho que pode baratear esse custo, é deixar o carro antes do canal em algum tipo de estacionamento e atravessar o canal "a pé" com o básico na mochila do que vc vai precisar e alugar um carro no outro lado do canal. Pelo que eu vi, tem um monte de site de locadora de carro no panamá. Se tem uma porrada de site, deve ter mais uma porrada que cobra bem mais barato do que nos sites... Tente ver isso, se conseguir informações avise, que me interesso por essa viagem também!

Abraço

Valeu, realmente eu não havia pensado nesta possibilidade, até porque não deve ficar tão caro alugar um carro por um periodo mais curto, daquele que já rodei.

Agradeço a idéia mas acho que por enquanto vou ficar por aqui no Brasil mesmo até que se acalmem os animos daquelas briguinhas pessoas dos dirigentes daqueles paises.

Grato

Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Geeente.. é bom dar uma olhadona no mapa da américa. O nível dessa troca de infromções pode ser melhorada. Aí vai o site de uma empresa que transporta autos de cartagen apara Panama. É só entrar no site e perguntar...

http://www.hubemar.com.co/

------------------------------------------------------------------------------------

Valeu pelo site, que desconhecia, vou dar uma boa analizada, mas enquanto aqueles presidentes daqueles paises não se entenderem vou ficar por aqui mesmo.

Abraços e mais uma vez grato pela informação

Oscar

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal cruzar a America Central não é bicho de sete cabeças não. Basta ter paciencia nas fronteiras, pois algumas realmente tiram a gente do sério. Passei de moto por toda a região e não tive nehuma dor de cabeça, apenas algumas propinas em duas fronteiras e nada mais. Documentos em ordem e fé na estrada. Grandes viagens e boa sorte

Link para o comentário

• 2 anos depois...
  • Membros

este topico ja tava enterrado !!!

Mas lendo algumas informaçoes, resolvi traze-lo a vida.

alguem poderia me dizer onde fica a regiao de maior atuacao das FARC´s na Colombia?

Na verdade gostaria de obter esta informacao pois em breve (no max uns 2 anos, heheeh) estarei vindo da Venezuela e passando pela Colombia.

Justamente vou fazer esta viagem Venezuela, Colombia, Equador, antes de partir pro Alaska, pois acredito q para quem vai subir para America Central o mais facil é enviar o carro do Equador.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...