Membros gabriel ramos Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 e ai! Acabei de montar o meu roteiro do proximo mochilao que farei em setembro! Gostaria de uma opiniao de voces de lugares que eu nao posso deixar de conhecer e tambem se a quantidade de tempo que ficarei nos lugares é suficiente ou pouco ou muito! Agradeco demais aquele que puder me ajudar! Segue abaixo o meu roteiro: Ps.: o trajeto foi escolhido assim porque sera feito de aviao e sai bem mais em conta. saída: Paris - destino: Madri (ficarei 3 dias em Paris) saída: Madri - destino: Ibiza (ficarei 3 dias em Madri) saída:Ibiza - destino: Madri (ficarei 3 dias em Ibiza) saída:Madri - destino: Lisboa (conexao) saída:Lisboa - destino: Londres (ficarei 3 dias em Lisboa) saída:Londres - destino: Zurich (ficarei 3 dias em Londres) saída:Zurich - destino: Frankfurt (ficarei 4 dias em Zurich) saída: Frankfurt -destino: Berlin (ficarei 3 dias em Frankfurt) saída:Berlin - destino: Moscou (ficarei 5 dias em moscou) saída: Moscou - destino: Berlin (conexao) saída: Berlin - destino: Frankfurt (ficarei 2 dias em frankfurt ou 1) saída: Frankfurt - destino: Paris (Fim) Um grande abraco a todos que puderem me ajudar! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Postado Abril 4, 2011 Oi Gabriel, como dito anteriormente, que lugares não pode deixar de conhecer é muito relativo, depende muito do que procura na trip, então nossas opiniões acabam sendo muito pessoais, pela minha experiência como mero leitor assíduo desse e de outros foruns, vou te fazer as seguintes recomendações: 1-Não faz sentido passar mais dias em Zurich do que em Paris e Londres; 2-É muito recomendável que você coloque ao menos mais um dia em Paris e Londres; 3- Se entendi bem você vai ter duas passagens por Frankfurt? Se vc tem que ir a Frankfurt no final de toda forma, então pq não deixa para ficar lá apenas no final, e outra, ao total vc tá passando 5 dias em Frankfurt? Não sei muito sobre lá, mas uns 3 dias tá bom, e como eu disse, melhor seria passar todo de uma vez =). 4-Para readequar suas permanências, eu sugeria que fosse em cima de: Madri (acho que 1 dia menos), Moscou (não tenho info nenhuma de lá, mas veja se não rola diminuir 1 dia) e Zurique (2 dias creio que esteja bom, apesar de eu não achar legal ficar apenas 2 dias num local pois é viagem por cima de viagem, então 3 dias tá bom, a menos que queira sacrificar essa ou outra cidade para poder deixar as estadias nas outras bem legal); 5- Se entendi bem, suas passagens em Berlim são meramente de escala né? abço Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Postado Abril 4, 2011 Ele repetiu Frankfurt? Ou é assim mesmo q ele quer, ficar 5 dias em Frankfurt e nd em Berlin Esse roteiro ta mto obscuro, vc tem alguma motivação pra escolha de cidades e tempo de permanência das cidades? Pouquíssimo tempo em Paris e Londres. Pouco tempo em outras cidades tb (se contar o tempo q vc vai perder indo e vindo do aeroport acaba ficando 2 dias em cada cidade...), c umas exceções. Como disse, explique mais do pq do seu roteiro se não fica complicado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.