Membros rodrigobelote Postado Fevereiro 27, 2023 Membros Postado Fevereiro 27, 2023 Estou planejando uma viagem para o distrito de Lapinha da Serra em Minas Gerais. O meu objetivo é fazer a travessia de Lapinha até a cachoeira do Tabuleiro, além de fazer outras trilhas na Serra do Cipó. Pretendo ficar 15 dias. Busco companhia para viagem, por isso, quem tiver interesse em realizar essa viagem comigo, é só entrar em contato. Sou de Juiz de Fora -MG.
Membros PriscilaOliveiraGomes Postado Fevereiro 27, 2023 Membros Postado Fevereiro 27, 2023 quando vc pretende ir? Eu e um amigo estamos querendo fazer a travessia final de março... Vc vai ficar os 15 dias só e Lapinha? a gente ta pensando em fazer as cidades históricas e depois Lapinha
Membros rodrigobelote Postado Março 11, 2023 Autor Membros Postado Março 11, 2023 A princípio, a minha ideia é explorar e curtir a Serra do Cipó. Começando em Lapinha da Serra, fazer trechos na Serra do Breu, a travessia até cachoeira do tabuleiro e depois ir para o município de serra do cipó onde fica a entrada do Parque, e se der, da uma esticada até Diamantina! E qual é a ideia de vocês, quais cidades históricas vocês pretendem conhecer? Podemos nos encontrar na Lapinha e fazermos a travessia juntos até a cachoeira do tabuleiro! Caso queria entrar em contato, segue meu whatsapp também: (32) 99822 9795
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.