Membros Denise Magalhães Postado Fevereiro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 A cidade de Aracajú me surpreendeu. Eh uma cidade bonita, temperatura excelente pra quem quer curtir praia, bares ótimos, noites quentes, orla muito gostosa pra passear a noite. Muitos locais adaptados para as crianças brincarem. Infelizmente n tem aquelas bikes baratinhas pra alugar, pq eh perfeito para dar rolê de bike. Alimentação não me surpreendeu, gostei bastante de comer patinha de caranguejo, moqueca do mesmo, escondidinho, mas o restante é meio sem graça. Valores encontrei pratos a partir de $ 21,00. Tem bastante motorista de aplicativo. Se quiser curtir mais o mar, recomendo a praia do Atalaia. Tem alguns pontos com barraquinhas e guarda sol ($20,00) Hospedagem, não tenho muita propriedade pra dizer pq fui a trabalho. Fiquei no Real Classic $ 300,00 a $ 500,00 diária, por ser época de Carnaval. A Feira do Turista, amei. Forró as sextas-feiras. Aqui nos restaurantes e quiosques cobra -de muito, covers. Mercadão e Museu ok O mar parece que é menos salgado kkkk A água é quente e não apresenta a beleza de praias com águas verdes, mas tem sua beleza e pra mim, foi ótimo. Enfim, encontrei na maioria dos lugares bom atendimento. Lugar familiar e de idosos. Aparenta ser um lugar de pessoas prósperas, e é muito legal ter essa visão no nordeste. Vale a pena viajar para cá. Amei a cidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 27, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Perto daqui de Salvador, vou sempre. Servicos muito melhores por precos mais acessiveis. Fora que 'e muita mais seguro que Salvador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.