Ir para conteúdo

Chapada Diamantina 13/04/2023

Rochelly

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal , Me chamo Rochelly estarei indo para o vale do capão dia 13/04 e depois sigo para lençóis, buscando companhia para montar grupos para trilhas e passeios e dividir carro e combustível . 

• Membros
Postado

Oi Murilo tudo bem ?

Irei por Salvador, como ficarei quase 18 dias penso em ir de Ônibus para a vale do capão e depois para lençóis . 

• Membros
Postado

Oi Evellyn tudo bem ? 
Seja bem vinda, chegarei em Salvador dia 13/04 , na madrugada e  logo cedo quero ir para o vale do capão. 
Caso decida ir no mês de Abril vamos combinar sim, quem sabe podemos ir juntas. Vamos nos comunicando, me diga o que será melhor para você .

forte abraço , boa semana. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 01/03/2023 em 07:01, Rochelly disse:

Oi Evellyn tudo bem ? 
Seja bem vinda, chegarei em Salvador dia 13/04 , na madrugada e  logo cedo quero ir para o vale do capão. 
Caso decida ir no mês de Abril vamos combinar sim, quem sabe podemos ir juntas. Vamos nos comunicando, me diga o que será melhor para você .

forte abraço , boa semana. 

Em 01/03/2023 em 09:14, Evellyn_Maximo disse:

Perfeito, fala comigo pelo whatsapp que eu vou sim!! 

71981521265 

🤗

Evellyn e Rochelly, eu e minha namorada estaremos chegando por volta dessa data (dia 10 em SSA, mas devemos ficar dois, tres dias) e também gostaríamos de poder dividir gastos para chegar as trilhas. meu instagram é @marilialuna_ Evellyn, contigo falo no whatsapp! 🙂

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...