Membros Camilinhamaga2 Postado Fevereiro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Estou indo em Julho e sei que não é a melhor época mas é o que temos… e queria uma ajuda pq estou com receio por conta da quantidade de lugares. Queria indicação de onde se hospedar pra otimizar distâncias e melhores valores tb. 10-Jul - Roma 11-Jul - Roma 12-Jul - Vaticano 13-Jul - Roma / Pompeia - trem 14-Jul - Pompeia / Sorrento - trem e aluga carro ? Fazer a costa de boat? 15-Jul - Costa Amalfitana 16-Jul - Costa Amalfitana 17-Jul - Costa Amalfitana - Matera - passar o dia e dormir 18-Jul - Alberobelo, Locorotono, Ostuni e Monopoli 19-Jul - Polignano Al Mare e Praia Calaporto 20-Jul Otranto - Gruta dela Poesia 21-Jul - Pugglia / Cosenza 22-Jul - Cosenza - Paola e Fiumifreddo 23-Jul - Cosenza - Castelo Le Castela e Santa Severina - bem longe 24-Jul - Cosenza - Morano, Altomonte e Civita 25-Jul - Tropea /Capo Vaticano 26-Jul - Scilla 27-Jul - Scilla / Regio Calabria / Florenca - trem? Avião? 28-Jul - Florenca 29-Jul - Florenca 30-Jul - Florência / Poggio Rusco - trem Citar Link para o comentário
Membros Camilinhamaga2 Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 A ideia seria alugar um carro na Costa Amalfitana caso não seja possível fazer de barquinhos e Uber as cidadezinhas por conta da lotação e depois alugar um carro para ir para a Pugglia. Query indicação de B&B em lugares mais estratégicos tb pra otimizar o tempo porque não somos mto novinhos e por conta do calor que vai estar, vamos cansar fácil! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.