Membros thabasile Postado Abril 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Pessoal, Acabei de montar o meu roteiro e queria a opinião de vocês. Pretendo fazer essa viagem em julho/11. Rio de Janeiro - Bariloche (avião) Bariloche (4 dias) Bariloche - Puerto Varas (ônibus Turbus) Puerto Varas (2 dias) Puerto Varas - Pucon (ônibus Turbus) Pucon (2 dias) Pucon - Santiago (ônibus Turbus) Santiago (2 dias) Santiago - Calama (avião) Calama - San Pedro de Atacama (ônibus) San Pedro de Atacama e Uyuni (7 dias) San Pedro de Atacama - Calama (ônibus) Calama - Santiago (avião) Santiago - Rio de Janeiro Além de querer saber a opinião de vocês, queria tirar algumas dúvidas específicas: 1. É fácil comprar passagens de companhias como Lan e Skyairlines daqui do Brasil? Ouvi falar que temos que botar residencia do Chile no site... procede? 2. Eu entrei no site da Turbus (www.turbus.cl) para ver os horários e preços dos trajetos que eu vou fazer e não consegui. Da uma mensagem como se o itinerário não estivesse disponível... Eu posso confiar e deixar para comprar essas passagens em Puerto Varas?? 3. Vale a pena fazer o trajeto de Bariloche para Puerto Varas pelo Cruce de Lagos? 4. O trajeto de Calama para San Pedro de Atacama posso deixar para resolver quando chegar em Calama? No aeroporto existem companhias de ônibus que fazem esse trajeto? vocês sugerem alguma? Agredeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thabasile Postado Abril 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Ninguém para dar algum pitaco sobre o meu roteiro, ou ajudar com as minhas dúvidas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristiane_sp Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Oi Thabasile, Infelizmente não posso te ajudar com suas dúvidas, mas estou afim de fazer um mochilão para o Chile e adorei seu roteiro... tiro férias em Julho tb. Gostaria de saber se vc toparia um companhia?? Sou de São Paulo/SP.... Abração Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stigmawall Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Também não posso ajudar, porém o seu roteiro "complementa" o meu roteiro, então se quiserem companhia pra essa viagem to dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.