Membros Amanda.M Postado Fevereiro 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e em Maio/Junho (Atacama, Bolívia e Colômbia). Quem for, dá um toque!! Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Fevereiro 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 23 minutos atrás, Amanda.M disse: Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e em Maio/Junho (Atacama, Bolívia e Colômbia). Quem for, dá um toque!! Oi Amanda, tudo bem? Pô, tô me planejando pra fazer Bolívia-Peru-Colômbia em maio/junho. Tu já tem roteiro? Link para o comentário
Membros Amanda.M Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 1 hora atrás, Dan.Ojuara disse: Oi Amanda, tudo bem? Pô, tô me planejando pra fazer Bolívia-Peru-Colômbia em maio/junho. Tu já tem roteiro? Estou montando o roteiro mas ainda não fechei, para quais lugares vc vai na Bolivia? Link para o comentário
Membros Dan.Ojuara Postado Fevereiro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 9 minutos atrás, Amanda.M disse: Estou montando o roteiro mas ainda não fechei, para quais lugares vc vai na Bolivia? Ainda tô montando o roteiro também, mas tô indo pelos principais... Tiwanaco, Uyuni, Death Road (bike), em La Paz dar um rolê pela cidade (ir no mercado das bruxas e tal), Copacabana (conhecer o Titicaca, ir na Isla del Sol) e dai atravessar pra Puno (Peru). Link para o comentário
Membros Amanda.M Postado Fevereiro 27, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Ahhhh, massa! Estou pensando em um roteiro parecido. Link para o comentário
Membros Diego Henrique C NOGUEIRA Postado Fevereiro 28, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Em 24/02/2023 em 19:41, Amanda.M disse: Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e em Maio/Junho (Atacama, Bolívia e Colômbia). Quem for, dá um toque!! Oi Amanda tudo bem ? Vou fazer chile, Bolívia e Peru em maio tbm, já tem roteiro ? Qualquer coisa a gente troca ideias e informações Link para o comentário
Membros Alexandre Hernane Postado Março 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2023 Em 24/02/2023 em 21:28, Amanda.M disse: Estou montando o roteiro mas ainda não fechei, para quais lugares vc vai na Bolivia? Bom dia vc vai de avião? Estou pensando em ir pra ushuaia na Argentina de carro passando Pelo Uruguai Link para o comentário
Membros Amanda.M Postado Março 4, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2023 Eu vou de avião e não vou passar por ushuaia mas me falaram que lá é maravilhoso!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.