Ir para conteúdo

Viagem para Colômbia ABRIL/2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal! Estou planejando viajar para a Colômbia em abril. Ainda não comprei as passagens, mas quero ficar 12 dias por lá, possivelmente saindo na primeira semana de abril.

Meu plano é ficar uns 3/4 dias em cada cidade: Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda pensando se vou para Medelín ou Santa Marta). 

Se alguém estiver por lá nessa época manda um alô! ☺️

• Membros de Honra
Postado
2 horas atrás, Saori H disse:

Oi pessoal! Estou planejando viajar para a Colômbia em abril. Ainda não comprei as passagens, mas quero ficar 12 dias por lá, possivelmente saindo na primeira semana de abril.

Meu plano é ficar uns 3/4 dias em cada cidade: Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda pensando se vou para Medelín ou Santa Marta). 

A JetsMart estava com uma promoção muito boa para o mês de abril, porém, o destino é Santiago (400 reais ida e volta). Talvez valha a pena você adicionar Santiago no roteiro e pegar outro voo até Bogotá.  ✈️ 

jetsmart2.jpg

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 24/02/2023 em 16:59, Saori H disse:

Estarei saindo de Sp dia 04/04/2023 ficarei por Bogotá por 4 noites depois partirei para Cartagena onde ficarei 3 noites se estiver por lá mesmo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...