Ir para conteúdo

repelente e antialergicos

Ir para solução Solucionado por joshilton ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

galera tenho alergia a muitos insetos nada muito grave geralmente coceira e calombos enormes já usei repelentes de farmácia mas parece que não funciona muito e antialergico tambem gostaria de recomendações  de bons repelentes e antialergico

• Membros
Postado

Não sei responder sobre outros repelentes, pois raramente os uso.  Mas um antialérgico muito bom inclusive para aquelas derivadas de alimentos é Prednisona sempre carregamos em qualquer viagem. É usado uma vez ao dia e não dá sono. Já tivemos de usar e estávamos em uma ilha. Uma amiga nossa também estava em local isolado e por sorte tinha este medicamento.

• Amei! 1
  • Membros
  • Solução
Postado
48 minutos atrás, izazt disse:

galera tenho alergia a muitos insetos nada muito grave geralmente coceira e calombos enormes já usei repelentes de farmácia mas parece que não funciona muito e antialergico tambem gostaria de recomendações  de bons repelentes e antialergico

Compre um repelente a base de andiroba, geralmente são bons e repelem os insetos: Andiroba Dimy ou um repelente de citronela. Funcionam muito bem. ]A própria andiroba é um excelente repelente natural.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...