Membros izazt Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 galera tenho alergia a muitos insetos nada muito grave geralmente coceira e calombos enormes já usei repelentes de farmácia mas parece que não funciona muito e antialergico tambem gostaria de recomendações de bons repelentes e antialergico Citar
Membros FlavioToc Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 Não sei responder sobre outros repelentes, pois raramente os uso. Mas um antialérgico muito bom inclusive para aquelas derivadas de alimentos é Prednisona sempre carregamos em qualquer viagem. É usado uma vez ao dia e não dá sono. Já tivemos de usar e estávamos em uma ilha. Uma amiga nossa também estava em local isolado e por sorte tinha este medicamento. 1 Citar
Membros Solução joshilton Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Solução Postado Fevereiro 23, 2023 48 minutos atrás, izazt disse: galera tenho alergia a muitos insetos nada muito grave geralmente coceira e calombos enormes já usei repelentes de farmácia mas parece que não funciona muito e antialergico tambem gostaria de recomendações de bons repelentes e antialergico Compre um repelente a base de andiroba, geralmente são bons e repelem os insetos: Andiroba Dimy ou um repelente de citronela. Funcionam muito bem. ]A própria andiroba é um excelente repelente natural. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.