Ir para conteúdo

Londres - Fevereiro/23 - Relato de uma semana com fotos e custos!

Posts Recomendados

• Membros
Postado
12 horas atrás, anselmoportes disse:

Com relação ao Camden Market, acho que vc deu azar. O lugar é bem legal! Caso retorne pra Londres vá lá em melhores condições (descansado e de dia). ;)

Não sei, talvez no verão seja outra vibe, mas comparado a tudo o que tinha visto na cidade (principalmente o Soho e Borough Market) achei um pouco abaixo. Ver o córrego todo sujo ali também me desanimou um pouco.

2 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Hostel  'e sempre uma surpresa... 

Relato top!!!

Pois é. Esse foi uma cilada.

Agora, D FABIANO disse:

@ricardo.barrosObrigado pelo relato. Você acha que deu para conhecer os pontos turísticos mais importantes da cidade ou há muitos outros?

Acho que os principais marcos da cidade (Tower Bridge, Parlamento, London Eye, Trafalgar Square, Picadilly Circus) consegui sim. Mas tem MUITO mais coisa pra ser vista, por exemplo parques ficou faltando alguns, museu também (dois importantes que não deu pra ir o Imperial War e o Museu de História Natural), é uma cidade que precisa de novas visitas com certeza. Mas, para o meu propósito achei o tempo que fiquei suficiente, se fosse ficar mais um dia lá eu já iria fazer algum bate-e-volta...mas preferi deixar para uma nova viagem, pois aí foco mais no interior do país e Escócia também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...