Ir para conteúdo

Mochilão Chile, Bolívia e Peru - Agosto/2023

Posts Recomendados

• Membros
Em 25/08/2023 em 11:52, TatianeJero disse:

Galera, fechei a viagem entre 2 e 27 de outubro, iniciando por Santa cruz de la Sierra na Bolívia, pretendo fazer um roteiro circular....quem estiver indo para essas bandas nesse período....Bora marcar de nos encontrarmos...🛫🛫🛫🛫

Ola Tatiane, estou planejando uma viagem para esse fim do ano, ainda nao tenho nada definido mas eu tava pensando na Bolivia, perú e colombia. Se quiser me chamar no whatsapp e passe o seu roteiro para gente ir combinado (55)992095253

Link para o comentário
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 30/04/2023 em 22:35, Cris_carvalho disse:

Eu quero fazer esse mochilão  explorando todas as  trilhas possiveis. Comecei a planejar agora, mas tem que ser a partir de setembro.

Ola Cris, estou planejando uma viajando para o fim do ano tbm. Nao tenho nada definido ainda mas eu estava pensando em Bolivia, Colombia e Peru.

Vc ja tem passagens comprado? Se quiser chamar no whatsapp pra gente ir combinado (55)992095253

Link para o comentário
  • Membros
Em 27/08/2023 em 03:21, Christopher Souza disse:

Ola Tatiane, estou planejando uma viagem para esse fim do ano, ainda nao tenho nada definido mas eu tava pensando na Bolivia, perú e colombia. Se quiser me chamar no whatsapp e passe o seu roteiro para gente ir combinado (55)992095253

Olá Chris, estou com as passagens compradas para essas datas que citei no post, meu roteiro principal será travessia do deserto de uyuni, atacama e machu pichu, as demais cidades e passeios farei dependendo do tempo gasto, mas o roteiro será circular, começando em santa Cruz de la sierra e terminando por nela.

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/08/2023 em 11:52, TatianeJero disse:

Galera, fechei a viagem entre 2 e 27 de outubro, iniciando por Santa cruz de la Sierra na Bolívia, pretendo fazer um roteiro circular....quem estiver indo para essas bandas nesse período....Bora marcar de nos encontrarmos...🛫🛫🛫🛫

Olá Tatiane! Estarei fazendo Atacama e Uyuni nesse período, bora ver se as datas coincidem...

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/08/2023 em 13:03, TatianeJero disse:

Olá Chris, estou com as passagens compradas para essas datas que citei no post, meu roteiro principal será travessia do deserto de uyuni, atacama e machu pichu, as demais cidades e passeios farei dependendo do tempo gasto, mas o roteiro será circular, começando em santa Cruz de la sierra e terminando por nela.

Q massa. Se puder, chamar no whatsapp pra mais informaçoes.

Link para o comentário
  • Membros
5 minutos atrás, TatianeJero disse:

Já fechei outubro que é quando saio de férias...mas tomara que vc consiga encontrar companhia pra sua viagem...

Vou um pouco antes que o planejado...  boa viagem pra nós e que seja abençoada... 

7 minutos atrás, TatianeJero disse:

Já fechei outubro que é quando saio de férias...mas tomara que vc consiga encontrar companhia pra sua viagem...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...