Membros ivansoara Postado Abril 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Em 07/04/2023 em 14:08, Tel_minha disse: Esterei no mes de julho Tatiane, se vc pudesse alterar podiamos combinar. Bolivia já fiz, mas Peru e Chile podiamos combinar de 01.07 a 10.07 estarei no trekking, então antes ou depois podiamos a combinar. No periodo que eu estivesse no trekking, vc faria Bolivia Em 07/04/2023 em 14:08, Tel_minha disse: Esterei no mes de julho Tatiane, se vc pudesse alterar podiamos combinar. Bolivia já fiz, mas Peru e Chile podiamos combinar de 01.07 a 10.07 estarei no trekking, então antes ou depois podiamos a combinar. No período que eu estivesse no trekking, vc faria Bolivia Olá! Já fiz Chile (Santiago e andes), e inclusive gostaria de voltar... julho será bem frio, mas toparia... já tem roteiro? Link para o comentário
Membros filipecristovam Postado Abril 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2023 Tudo bem Tati, qual estilo de viagem você vai fazer? Estava querendo fazer uma aventura muito massa com historia pra contar, carona, culturas, lugares pouco explorados. Link para o comentário
Membros Lucass7 Postado Abril 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse: Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! estou considerando Chile em agosto, dependendo do seu roteiro a gente pode combinar esse período. Link para o comentário
Membros Leda Q Postado Abril 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2023 Em 23/02/2023 em 08:41, TatianeJero disse: Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! Então já tem companhia - moro em Campo Grande/MS - vamos conversar e definir a nossa viagem! Link para o comentário
Membros Cris_carvalho Postado Maio 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Em 15/04/2023 em 23:03, filipecristovam disse: Tudo bem Tati, qual estilo de viagem você vai fazer? Estava querendo fazer uma aventura muito massa com historia pra contar, carona, culturas, lugares pouco explorados. Pela america do sul? Link para o comentário
Membros Cris_carvalho Postado Maio 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2023 Eu quero fazer esse mochilão explorando todas as trilhas possiveis. Comecei a planejar agora, mas tem que ser a partir de setembro. Link para o comentário
Membros Vitor_Pereira Postado Junho 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Boa Noite, Estou indo para Santiago no dia 03/08/23, seguirei viagem para a Bolívia e Peru, é meu primeiro mochilão e estou procurando companhia . Wpp (19) 99653-5671 Link para o comentário
Membros tfaria Postado Julho 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Oi Tatiane! como está o seu roteiro? Ainda considerando cia? Link para o comentário
Colaboradores powerbam Postado Julho 6, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Olá pessoal, estou indo para Bolivia e Peru do dia 20/07 a 01/08, se precisarem de informações, dicas so falar...ja arrumei quase tudo !! Link para o comentário
Membros TatianeJero Postado Agosto 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse: Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! Galera, fechei a viagem entre 2 e 27 de outubro, iniciando por Santa cruz de la Sierra na Bolívia, pretendo fazer um roteiro circular....quem estiver indo para essas bandas nesse período....Bora marcar de nos encontrarmos...🛫🛫🛫🛫 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.