Ir para conteúdo

Mochilão Chile, Bolívia e Peru - Agosto/2023

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
2 horas atrás, TatianeJero disse:

Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!

Bom dia! Aposentei e estou pensando em fazer também o meu primeiro mochilão. Experiência zero... Vamos trocar ideias?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse:

Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!

Olá, tudo bem? Qual seria o período? A princípio estava pensando para os meses de outubro ou novembro, mas talvez seja possível em agosto. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
4 minutos atrás, ZecaRJ disse:

Olá, tudo bem? Qual seria o período? A princípio estava pensando para os meses de outubro ou novembro, mas talvez seja possível em agosto. 

Ah, vi em outro tópico, você comentou que deve ser de 1 a 25/08, e já havíamos conversado também. rs. Ainda penso em um período um pouco menor, de 15 a 20 dias. Nem sei se vale a pena um período curto assim da forma que estou pensando.

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, ZecaRJ disse:

Ah, vi em outro tópico, você comentou que deve ser de 1 a 25/08, e já havíamos conversado também. rs. Ainda penso em um período um pouco menor, de 15 a 20 dias. Nem sei se vale a pena um período curto assim da forma que estou pensando.

Ah sim! Acho que uns 20 dias da sim, é só fazer adaptações no roteiro....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Esterei no mes de julho Tatiane, se vc pudesse alterar podiamos combinar. Bolivia já fiz, mas Peru e Chile podiamos combinar :) de 01.07 a 10.07 estarei no trekking, então antes ou depois podiamos a combinar. No periodo que eu estivesse no trekking, vc faria Bolivia :) 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...