Membros TatianeJero Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! Link para o comentário
Membros Ary160 Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Bom dia! Aposentei e estou pensando em fazer também o meu primeiro mochilão. Experiência zero... Vamos trocar ideias? Link para o comentário
Membros Ary160 Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 2 horas atrás, TatianeJero disse: Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! Bom dia! Aposentei e estou pensando em fazer também o meu primeiro mochilão. Experiência zero... Vamos trocar ideias? Link para o comentário
Colaboradores ZecaRJ Postado Fevereiro 24, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse: Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! Olá, tudo bem? Qual seria o período? A princípio estava pensando para os meses de outubro ou novembro, mas talvez seja possível em agosto. Link para o comentário
Colaboradores ZecaRJ Postado Fevereiro 24, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 4 minutos atrás, ZecaRJ disse: Olá, tudo bem? Qual seria o período? A princípio estava pensando para os meses de outubro ou novembro, mas talvez seja possível em agosto. Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse: Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! Ah, vi em outro tópico, você comentou que deve ser de 1 a 25/08, e já havíamos conversado também. rs. Ainda penso em um período um pouco menor, de 15 a 20 dias. Nem sei se vale a pena um período curto assim da forma que estou pensando. Link para o comentário
Membros TatianeJero Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 23/02/2023 em 12:35, Ary160 disse: Bom dia! Aposentei e estou pensando em fazer também o meu primeiro mochilão. Experiência zero... Vamos trocar ideias? Claro, vc tem intenção de fazer essa viajem? Link para o comentário
Membros TatianeJero Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 13 horas atrás, ZecaRJ disse: Ah, vi em outro tópico, você comentou que deve ser de 1 a 25/08, e já havíamos conversado também. rs. Ainda penso em um período um pouco menor, de 15 a 20 dias. Nem sei se vale a pena um período curto assim da forma que estou pensando. Ah sim! Acho que uns 20 dias da sim, é só fazer adaptações no roteiro.... Link para o comentário
Membros Ary160 Postado Março 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2023 Em 25/02/2023 em 09:57, TatianeJero disse: Claro, vc tem intenção de fazer essa viajem? Sim! Link para o comentário
Membros wjanuario Postado Abril 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Uma boa. Estou pretendendo escolher o mês de agosto ou setembro. Ainda não escolhi a data e serão 20 dias. Link para o comentário
Membros Tel_minha Postado Abril 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse: Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia! Esterei no mes de julho Tatiane, se vc pudesse alterar podiamos combinar. Bolivia já fiz, mas Peru e Chile podiamos combinar de 01.07 a 10.07 estarei no trekking, então antes ou depois podiamos a combinar. No periodo que eu estivesse no trekking, vc faria Bolivia Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.