Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu prefiro ir na mais barata, a mais barata pode ser qualquer uma, pois depende da promoção. Já fui lá de Gol e LaTam. Prefira sempre comprar diretamente com a empresa aerea, em caso de algum problema é mais fácil de resolver.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Concordo com o que foi falado

Sao paulo Buenos Aires o voo é curto então não tem muita diferença entre as empresas

Já fui de aerolineas e de gol

Mas iria na mais barata no momento da compra 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Se o objetivo é apenas chegar até lá, os posts acimas estão perfeitos. Unico comentário, se preço parecido, seria recomendar Aeroparque (é mais rapido e barato para ir até hotel).

Mas se por algum motivo gostar de aviões, nunca tiver voado em algo diferente de lata de sardinha e aceitar gastar mais, existem algumas empresas que fazem trecho gru-eze em widebody com executiva/primeira internacional. Foi o que fiz para conhecer executiva da Emirates GIG-EZE em promoção anos atrás.. De GRU tem Swiss e outras (não todos os dias).

A economica premium da Aerolineas Argentinas, apesar de avião normal, tem preço interessante se comprar com alguns meses ou em promoção e usa poltronas tipo classe executiva antiga (tem cara velha, mas muito mais confortavel do que as que usam poltrona do meio bloqueada -- serviço normal mas vai na frente e com espaço).

• Amei! 2
  • Membros
Postado
20 horas atrás, renata83 disse:

Se o objetivo é apenas chegar até lá, os posts acimas estão perfeitos. Unico comentário, se preço parecido, seria recomendar Aeroparque (é mais rapido e barato para ir até hotel).

Mas se por algum motivo gostar de aviões, nunca tiver voado em algo diferente de lata de sardinha e aceitar gastar mais, existem algumas empresas que fazem trecho gru-eze em widebody com executiva/primeira internacional. Foi o que fiz para conhecer executiva da Emirates GIG-EZE em promoção anos atrás.. De GRU tem Swiss e outras (não todos os dias).

A economica premium da Aerolineas Argentinas, apesar de avião normal, tem preço interessante se comprar com alguns meses ou em promoção e usa poltronas tipo classe executiva antiga (tem cara velha, mas muito mais confortavel do que as que usam poltrona do meio bloqueada -- serviço normal mas vai na frente e com espaço).

complementando o post acima, de aviões wideboy tem air canada, ethiopian, swiss, british airways e turkish, porém todas o voo é p/ ezeiza que é mais distante da cidade

• Amei! 2
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi no geral tudo é igual,ai assim depende da suas condições, a Gol e airolineas pode acontecer de pedir passagem de volta, a Latam não tem descrevendo sobre isso, ai tem duas internacionais a canadá e uma inglesa que não vou saber escrever o nome hehe essas eu achei passagem até mais barata, mais se vc tiver algum problema pode ser mais dificil de resolver, e pode ser que atrase um pouco pq é uma escala né de um voo que já ta vindo de outro lugar, mais são aeronaves de outro porte gigantes.

• Membros
Postado

@renata83Não vejo diferença entre o avião da Swiss a Zurich dos aviões brasileiros a Europa,então jamais iria de Swiss se é mais cara!Uma vez,na black friday de 2019 o Smilles teve uma promoção de 17000 pontos a Ezeiza pela Qatar.Foi a ultima vez em que fui a Argentina.Também não vi diferenças tão faladdas por ai.

• Membros de Honra
Postado

Quando o trecho é consideravelmente 'curto'  (SP x Buenos aires 2h50) a melhor companhia pra mim é a que oferecer o melhor preço. Existem riscos? Sim, até na Emirates existe. Por isso, jamais escolho companhia considerando comentários, avaliações, etc, bem porque, o que é ruim pra mim pode não ser ruim para outros. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...