Membros Spell of nature Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 Olá! Efetuei meu check in online com a Ryanair e no campo 'n° do passaporte' coloquei todos os dígitos, ou seja as 2 letras e o número que vem a seguir, de 6 dígitos. Exemplo: CS265436. Sempre fiz assim em todas as companhias. Entretanto, verifiquei que no meu cartão de embarque os 2 últimos números estão faltando. Ficou CS2654. Preciso corrigir isso? Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Fevereiro 23, 2023 Colaboradores Solução Postado Fevereiro 23, 2023 Eu nunca vi cartão de embarque da Ryanair com número de passaporte. Normalmente o processo realizado no embarque é escanear o QR-Code do cartão de embarque na maquineta e bater a informação apresentada com o passaporte do viajante. Veja um cartão de embarque aqui sem passaporte/ID. Não se preocupe. Imagine se a impressora na hora está sem tinta, como fariam? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.