Membros LUCAS REMO GUARDA Postado Fevereiro 22, 2023 Membros Postado Fevereiro 22, 2023 Gostaria de saber como fazer para ir visitar Machu Picchu com menor custo e segurança... quais site entrar comprar ingressos e roteiros garantidos...obrigado Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 22, 2023 Membros Postado Fevereiro 22, 2023 Não sei o que seria um roteiro garantido, e nem imagino o porque alguém quer viajar com menor segurança... Mas, o ingresso é preço padrão, não tem com fugir do preço. Para economizar é pegar a minibus para a entrada e depois ir a pé. Citar
Membros tainocap Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 (editado) O jeito mais barato é ir de trufis/minivans de Cusco até Santa Teresa e de la seguir apé pela hidrelétrica até Aguas Calientes, na época que eu fui, peguei o tour Machu Picchu by car 3 dias e 2 noites, levam de van até a entrada da hidrelétrica, e de lá vc anda mais 10km até a hidrelétrica, tinha duas noites em hostel incluso e uma janta no dia que chega a AC e anterior a ida a MP e guia em Machu Picchu, o ingresso vc compra em Aguas Calientes. Evite pegar o bus que leva de Aguas Calientes a Machu Picchu, super caro e leva em torno de duas horas a subida. Na época era bem barato esse passeio, era ida e volta, não sei como esta agora, mas como disse, o jeito mais barato é fazer por conta. Editado Fevereiro 23, 2023 por tainovieira Citar
Membros LUCAS REMO GUARDA Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2023 1 hora atrás, Davi Leichsenring disse: Não sei o que seria um roteiro garantido, e nem imagino o porque alguém quer viajar com menor segurança... Mas, o ingresso é preço padrão, não tem com fugir do preço. Para economizar é pegar a minibus para a entrada e depois ir a pé. Não falei menor segurança... e sim menor custo e segurança.... mas obrigado pela resposta Citar
Membros LUCAS REMO GUARDA Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2023 29 minutos atrás, tainovieira disse: O jeito mais barato é ir de trufis/minivans de Cusco até Santa Teresa e de la seguir apé pela hidrelétrica até Aguas Calientes, na época que eu fui, peguei o tour Machu Picchu by car 3 dias e 2 noites, levam de van até a entrada da hidrelétrica, e de lá vc anda mais 10km até a hidrelétrica, tinha duas noites em hostel incluso e uma janta no dia que chega a AC e anterior a ida a MP e guia em Machu Picchu, o ingresso vc compra em Aguas Calientes. Evite pegar o bus que leva de Aguas Calientes a Machu Picchu, super caro e leva em torno de duas horas a subida. Na época era bem barato esse passeio, era ida e volta, não sei como esta agora, mas como disse, o jeito mais barato é fazer por conta. Obrigado pela resposta Citar
Membros tainocap Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 22 horas atrás, LUCAS REMO GUARDA disse: Obrigado pela resposta De nada, quando falei ali que demora duas horas, não eh o ônibus e sim a caminhada até a entrada de MP, o caminho de Cusco até Santa Teresa passa por uns penhascos rsrs algo comum nos andes, não sei se pode chamar de seguro rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.