Membros alana.masson Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2023 justamente, o meu já está na minha fatura. ou seja agora dia 30 ela fecha e eu vou pagar, já tem o valor do iof e tudo kkkkk A reserva é para junho, eu acredito que lá em junho eles devem estornar. mas agora dia 10 o valor deverá ser pago por mim na fatura. Citar
Membros alana.masson Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2023 ja passaram 48h e a compra está lá na minha fartura linda e formosa, se eu gero o boleto ela ainda fica lá .... Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 23, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2023 (editado) Dai não sei... no BB pre-autorização fica eternamente em "lançamentos futuros" "em processamento". Fecham as faturas mas continua fora delas.. Editado Fevereiro 23, 2023 por renata83 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 23, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2023 4 horas atrás, renata83 disse: "As a guarantee, the Hotel will pre-authorize the cost of the first night." Aqui está a coisa toda. Se é pré-autorização, o Nubank não poderá cobrar de você pois a transação não foi efetivada e isso é normal. A única coisa ruim é que, enquanto está "em processamento", seu limite de crédito calcula essa transação também. Citar
Membros alana.masson Postado Fevereiro 24, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2023 Exato, o hotel até me mandou o comprovante de pré autorização da maquina e lá esta tudo certo. Diz o nubank que o hotel tem 7 dias para confirmar ou não a transação. Vou aguardar, se caso confirmar, vou pedir o cancelamento da reserva... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.