Membros Balboa3030 Postado Fevereiro 22, 2023 Membros Postado Fevereiro 22, 2023 Alguma garupa boa para fazer passeios curto?
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 22, 2023 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2023 Olá Balboa, bem vindo ao grupo. "Garupa Boa" é oque pra você? Explica melhor pra galera do grupo 🚲
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 22, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2023 1 minuto atrás, Luka Izzo disse: Olá Balboa, bem vindo ao grupo. "Garupa Boa" é oque pra você? Explica melhor pra galera do grupo 🚲 Suponho que seja algum carona em motos que sabem andar na garupa. rsrs
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 22, 2023 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2023 1 minuto atrás, RicardoRM disse: Suponho que seja algum carona em motos que sabem andar na garupa. rsrs Sei lá..... o Carnaval acabou agora e eu pensei que o colega poderia ter entrado no Mochileiros pensando que era o Tinder. Aí esse 'boa' excluiria qualquer 'técnica' ou experiência anterior em garupas kkk
Membros JJF Postado Fevereiro 22, 2023 Membros Postado Fevereiro 22, 2023 rsrsrs, como o grupo é grande e diversificado com integras de varias partes do Brasil, alguns regionalismo , ou girias locais a gente não entende. Na minha simples visão trata-se de moto. rsrsrsrsrs
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 22, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2023 @Luka Izzo também pensei nisso, kkkkk
Membros Balboa3030 Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2023 3 horas atrás, Balboa3030 disse: Alguma garupa boa para fazer passeios curto? De preferência Mulher que curte moto
Membros Balboa3030 Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2023 5 horas atrás, RicardoRM disse: Suponho que seja algum carona em motos que sabem andar na garupa. rsrs Sim exatamente as mulheres são mais leve no geral
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.