Membros Guieckhardt Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 Olá, comprei uma passagem pela Tap e coloquei meus dois sobrenomes na passagem e ficou: ECKHARDTDEMORAES (tudo junto) como meu último nome, terei algum problema? obs: no meu passaporte está o nome todo: Guilherme Eckhardt De Moraes Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 20, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2023 Não. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 20, 2023 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2023 6 horas atrás, Guieckhardt disse: Olá, comprei uma passagem pela Tap e coloquei meus dois sobrenomes na passagem e ficou: ECKHARDTDEMORAES (tudo junto) como meu último nome, terei algum problema? obs: no meu passaporte está o nome todo: Guilherme Eckhardt De Moraes Esse é um exemplo claro de sites de companhias aéreas que 'colam' os nomes do meio com o sobrenome. O indicado nestes preenchimentos é colocar somente o obrigatório (primeiro nome e último sobrenome). Os nomes do meio em passagens aéreas são só para 'encher linguiça e podem acabar complicando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.