Membros Angelo Freitas Postado Fevereiro 19, 2023 Membros Postado Fevereiro 19, 2023 (editado) Na próxima semana estarei em curitiba, alguém poderia me acomodar por pelo menos 3 dias ? OBs: posso ajudar nas tarefas domésticas! Editado Fevereiro 19, 2023 por Angelo Freitas Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 19, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2023 Procure no Couchsurfing meu caro, aqui com certeza não é o melhor local para isso, tenha em mente que existem regras na comunidade. 3 Citar
Membros Angelo Freitas Postado Fevereiro 27, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2023 (editado) Pow o ruim é que a forma de pagamento do counchsurfing está horrível, de modo que eu não consigo efetuar o pagamento! Editado Fevereiro 27, 2023 por Angelo Freitas Citar
Membros Angelo Freitas Postado Fevereiro 27, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2023 Em 19/02/2023 em 15:03, peresosk disse: Procure no Couchsurfing meu caro, aqui com certeza não é o melhor local para isso, tenha em mente que existem regras na comunidade. Pow o ruim é que a forma de pagamento do counchsurfing está horrível, de modo que eu não consigo efetuar o pagamento! Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 27, 2023 Membros Postado Fevereiro 27, 2023 10 horas atrás, Angelo Freitas disse: Pow o ruim é que a forma de pagamento do counchsurfing está horrível, de modo que eu não consigo efetuar o pagamento! Como é feita a cobrança? Citar
Colaboradores peresosk Postado Março 6, 2023 Colaboradores Postado Março 6, 2023 Via cartão de crédito esta funcionando normalmente pelo computador Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.