Membros Tatiiii Postado Fevereiro 18, 2023 Membros Postado Fevereiro 18, 2023 Gente, alguém já foi para Bahia e Sul da Bahia em maio? Pesquisando dizer que é uma época muito chovosa, mas chega a atrapalhar tanto assim? Citar
Membros Solução flaviossoares Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Solução Postado Fevereiro 20, 2023 Eu já estive lá nessa época... foi de boa... sem muitas chuvas... clima quente... não atrapalhou em nada a viagem... 1 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 22, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2023 Aqui na Bahia é verão o ano todo, apesar desse período ser mais chuvoso, sempre haverão dias de sol. Pode chegar, a Bahia é nossa! 1 Citar
Membros FlavioToc Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 Eu não sou de contar com a sorte no mínimo a previsão do tempo baseado nas médias anuais para viajar para qualquer lugar. E lugares que a água é a o principal é fundamental o sol. Pode estar nas Maldivas mas se não tiver sol o mar é outra cor, nem dá muita vontade de entrar na água isso se não chover. Dê uma olhada neste link e faça tuas escolhas: https://www.viajenaviagem.com/praiometro-nordeste-caribe/ E ainda tem as pegadinhas que quase não chove mas a água fica gelada em alguns lugares e certas épocas do ano, como Santa Catarina por exemplo. 1 Citar
Membros flaviossoares Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 2 horas atrás, FlavioToc disse: Eu não sou de contar com a sorte no mínimo a previsão do tempo baseado nas médias anuais para viajar para qualquer lugar. E lugares que a água é a o principal é fundamental o sol. Pode estar nas Maldivas mas se não tiver sol o mar é outra cor, nem dá muita vontade de entrar na água isso se não chover. Dê uma olhada neste link e faça tuas escolhas: https://www.viajenaviagem.com/praiometro-nordeste-caribe/ E ainda tem as pegadinhas que quase não chove mas a água fica gelada em alguns lugares e certas épocas do ano, como Santa Catarina por exemplo. É uma boa dica... para viagens curtas ou fins de semana... onde você pode tomar a decisão no dia anterior a ir... Viagens programadas com mais antecedência, já fica complicado apostar em previsão de tempo... Em relação a temperatura da água... no NE isso não é problema... água quente o ano todo... eita saudade!!!! 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 24, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2023 Em 18/02/2023 em 18:09, Tatiiii disse: Gente, alguém já foi para Bahia e Sul da Bahia em maio? Pesquisando dizer que é uma época muito chovosa, mas chega a atrapalhar tanto assim? Depende do seu objetivo na viagem. O forte do Sul sao as praias, nao? Citar
Membros Tatiiii Postado Fevereiro 26, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2023 Gente, muito obrigada! 😍 Meu plano é passar 9 dias. Então mesmo que chova um pouco inda vai dar pra aproveitar! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.