Membros hend316 Postado Junho 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2023 tenho interesse, mas só terei férias em 2024 Link para o comentário
Membros Márcio Willian Postado Julho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Pra quem tiver interesse: Eu farei a travessia agora no final de julho, já reservei com o guia venezuelano e esta tudo certo. A minha amiga, que iria comigo, desistiu, então to procurando gente que vá no mesmo periodo pra dividir o valor. É R$1.500 reais, sem alimentação inclusa (vou levar). Faremos em 6 dias (5 noites). Se alguém tiver interesse me fala! Meu contato: 21 96719 2771 Link para o comentário
Membros OlavoLucena Postado Julho 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Irei no comecinho de novembro, se alguém tiver interesse avise aí. Inté! Link para o comentário
Membros Roberto*Bio Postado Julho 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Em 03/07/2023 em 19:02, OlavoLucena disse: Irei no comecinho de novembro, se alguém tiver interesse avise aí. Inté! Olá Olavo. Então, posso ir em outubro e novembro, mas só à partir do dia 10. O problema está sendo os valores das passagens aéreas (sou do sul da bahia), estão muito caras. Link para o comentário
Membros romulopelegri Postado Agosto 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Tenho interesse de ir tbm, minha disponibilidade seria para segunda quinzena de novembro,mas os preços das agências desanimam total, esse esquema de contratar na Venezuela será que rola de ir sozinho e se encaixar em algum grupo lá na hora ? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.