Membros anamariabrito Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Olá pessoal, me chamo Ana Maria, tenho 24 anos, sou de SP capital. Vou para Fortaleza, mas minhas ferias em maio, pretendo ficar uma semana lá. Estarei viajando sozinha, por isso se alguém tiver interesse, uma companhia será bem vinda viajarei para Fortaleza do dia 02/05 à 09/05. A questão é para onde ir em uma segunda viagem. Peço para quem tiver alguma sugestão de lugares, independente de onde fique no Brasil, me deem dicas... gostaria de ir para um lugar calmo, não necessariamente litoraneo e que tenha mta coisa bonita para ver. Se alguem quiser me fazer companhia nesta viagem tbm, entre em contato comigo. Obrigada desde já!! Ahh sou iniciante em viagens.. to lendo bastante o site p tirar o máximo de dicas possivel. Citar
Membros fiore_rp Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Ola Ana! Vou para Fortaleza dia 4 de maio e de la sigo ateh Sao Luis-MA na rota das emocoes. Tambem estou indo sozinho. Caso tenha interesse, entre em contato. msn: hud_su@hot... Abracos Citar
Membros aurelio... Postado Abril 6, 2011 Membros Postado Abril 6, 2011 São lourenço MG ou Cabo -Frio RJ são dois bons lugares para poder conhecer. Citar
Membros nandapiupiu Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 Oi Ana, Também estarei de férias em maio. Só que estarei fazendo um litoral nordestino. Se quiser podemos nos encontrar pelo menos em Fortaleza. Segue meu tópico: litoral-nordestino-em-maio-ferias-t52659.html Beijos Nanda Citar
Membros adriana.cat Postado Maio 15, 2011 Membros Postado Maio 15, 2011 Olá! Ouro Preto e Tiradentes são uma ótima pedida para quem gosta de curtir um friozinho e conhecer parte da história do nosso país, principalmente o passeio de maria fumaça. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.