Membros elaine_llorente Postado Fevereiro 17, 2023 Membros Postado Fevereiro 17, 2023 Oi galera! Alguém já foi para Curaçao na segunda quinzena de dezembro? Obrigada! Citar
Colaboradores felipenedo Postado Fevereiro 17, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2023 @elaine_llorente Olá Elaine, Olha, é uma pergunta bem específica, mas por coincidência eu fui para lá na segunda quinzena de Dezembro de 2015. Passei entre Aruba e Curaçao o Natal e o Ano Novo no avião de volta! Era uma promoção de passagens! O que você precisa? Abraço! Citar
Membros elaine_llorente Postado Fevereiro 17, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2023 Oi! Gostaria de saber como é o clima! Vale a pena esticar até Aruba? Citar
Colaboradores felipenedo Postado Fevereiro 17, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2023 Olha, quando eu fui peguei 90% do tempo de sol. De vez em quando passava uma nuvem, descarregava 20 minutos de chuva e ia embora. Dei sorte também que choveu mais durante a noite. De dia era quase o tempo inteiro de sol! Dei bastante sorte nessa viagem! E se você tem tempo e dinheiro, com certeza vale conhecer as 2 ilhas! Curaçao ainda mantém mais vínculos da colonização holandesa, enquanto Aruba já é mais americanizada. Eu achei as 2 ilhas sensacionais! Se tiver alguma outra dúvida, manda aí que vamos ajudando! Abraço! Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 17, 2023 Membros Postado Fevereiro 17, 2023 fui na 1a semana de janeiro peguei apenas uma pancada rápidissima de chuva em aruba só sol o resto dos dias achei curação bem melhor que aruba. hoje se fosse repetir a viagem faria curacao e bonaire Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.