Membros sheilaB Postado Fevereiro 17, 2023 Membros Postado Fevereiro 17, 2023 Recentemente fiz meu passaporte italiano, mas consta apenas o nome de solteira. Estou com viagem marcada e as passagens foram compradas com meu nome completo. Incluindo o nome de casada. Posso viajar com o passaporte italiano e esta passagem com um sobrenome a mais? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 17, 2023 Membros Postado Fevereiro 17, 2023 Leve o passaporte brasileiro junto. 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Fevereiro 23, 2023 Membros Postado Fevereiro 23, 2023 Em 17/02/2023 em 11:02, sheilaB disse: Recentemente fiz meu passaporte italiano, mas consta apenas o nome de solteira. Estou com viagem marcada e as passagens foram compradas com meu nome completo. Incluindo o nome de casada. Posso viajar com o passaporte italiano e esta passagem com um sobrenome a mais? Acho que dificilmente terá algum problema, e na maioria dos casos você consegue editar essas informações na passagem na hora de fazer o checkin. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.