Membros Mateusssa Postado Fevereiro 16, 2023 Membros Postado Fevereiro 16, 2023 Alguem sabe me dizer a média de hostels na argentina em pesos ? to planejando um mochilão pelo pais e to me planejando quanto a orçamento. Alguem passou por lá recente e sabe dizer a média em pesos de quartos privado ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 16, 2023 Membros Postado Fevereiro 16, 2023 entra no booking ou site similares e faz uma buscar com datas para frente, você consegue ter uma ideia melhor de preços e do que lhe agradaria 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Fevereiro 16, 2023 Membros Postado Fevereiro 16, 2023 45 minutos atrás, Mateusssa disse: Alguem sabe me dizer a média de hostels na argentina em pesos ? to planejando um mochilão pelo pais e to me planejando quanto a orçamento. Alguem passou por lá recente e sabe dizer a média em pesos de quartos privado ? Depende da região... Patagonia é onde a hospedagem é mais cara...vi na temporada alta agora em janeiro por 7.000 pesos con desayuno. Agora não dá pra se basear muito nisso pq os preços lá são muito flutuantes devido a inflação... 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 16, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2023 @Mateusssa, Em algumas situações, os quartos privados em hostels são mais caros que em algum hotel padrão 2 ou mesmo 3 estrelas, veja bem antes, a não ser que faça questão de ficar em hostel. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 17, 2023 Membros Postado Fevereiro 17, 2023 18 horas atrás, Mateusssa disse: Alguem sabe me dizer a média de hostels na argentina em pesos ? to planejando um mochilão pelo pais e to me planejando quanto a orçamento. Alguem passou por lá recente e sabe dizer a média em pesos de quartos privado ? Argentina é um país gigante e fica difícil dar qualquer dica sem saber pelo menos uma ideia dos lugares que vai visitar. Sugiro primeiro procurar em sites especializados, como já falaram do booking.com ou o hostelworld.com . Caso não encontre as informações que deseja (o que eu acho difícil) aí sim pergunte aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.