Membros mellen Postado Novembro 19, 2007 Membros Postado Novembro 19, 2007 Vinicius, Excelente relato, sera muito util para viagem que farei com meu namorado. So uma duvida, vi que postou sobre valores dos onibus em um outro topico, poderia informar qual era a empresa. muito obrigada Citar
Membros mm.patricia Postado Dezembro 6, 2007 Membros Postado Dezembro 6, 2007 oi vinicius, primeiro de tudo, amei a descrição detalhadissima, por dia, com os sites, hostels, td certinho... muito bom!!! então, eu nunca fiz mochilão na vida e estou pensando em fazer a patagonia chilena e argentina em março. vc sabe me dizer se nessa época do ano é bacana lá? pq eu não curto mto neve, ski e afins, e por isso pensei em ir em março, mas se for zicado nessa época tbm não adianta, né? e os lugares que vc foi em ushuaia valem mesmo se não for pra esquiar? se tiver alguma dica da patagonia chilena tbm, pls! e queria uma idéia de quanto vc gastou na viagem toda, só pra eu ter uma idéia... ah, outra coisa, eu vou sozinha... é sussa ou nem? mal pelas mil perguntas e tks desde já! beijo pati Citar
Membros avinicius Postado Janeiro 2, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2008 Vinicius, Excelente relato, sera muito util para viagem que farei com meu namorado. So uma duvida, vi que postou sobre valores dos onibus em um outro topico, poderia informar qual era a empresa. muito obrigada Oi Mellen, Peguei o "Andesmar", mas vale a pena comparar os preços das outras empresas, no mesmo dia que você fizer a compra das passagens, inclusive sobre a possibilidade de ser semi leito ou leito, as vezes a diferença é pouca. Abraço. Citar
Membros avinicius Postado Janeiro 2, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2008 oi vinicius, primeiro de tudo, amei a descrição detalhadissima, por dia, com os sites, hostels, td certinho... muito bom!!! então, eu nunca fiz mochilão na vida e estou pensando em fazer a patagonia chilena e argentina em março. vc sabe me dizer se nessa época do ano é bacana lá? pq eu não curto mto neve, ski e afins, e por isso pensei em ir em março, mas se for zicado nessa época tbm não adianta, né? e os lugares que vc foi em ushuaia valem mesmo se não for pra esquiar? se tiver alguma dica da patagonia chilena tbm, pls! e queria uma idéia de quanto vc gastou na viagem toda, só pra eu ter uma idéia... ah, outra coisa, eu vou sozinha... é sussa ou nem? mal pelas mil perguntas e tks desde já! beijo pati Oi Pati, Ushuaia sem neve também é lindo, neste período os passeios são voltados para bike, cavalgada, caminhada, canoagem e montanhismo, vi várias fotos, o clima é incrível, tenho que voltar lá e conferir ... Com a viagem toda gastei uns R$3.000. É super tranqüilo ir sozinha. Leve um bom livro guia, utilizei um que me ajudou bastante... bj! Citar
Membros frossard Postado Maio 10, 2009 Membros Postado Maio 10, 2009 Opa meu amigo, muito legal esse post! Estou indo pra lá mês que vem e ainda estou nos planejamentos. Tenho uma dúvida, não há possibilidade de de El Calafate até Puerto Madryn de avião?! A distância parece ser violenta!!! []'s Citar
Membros avinicius Postado Maio 10, 2009 Autor Membros Postado Maio 10, 2009 Sim é possível ir de avião pela Aerolineas Argentinas. Fui de ônibus, que é mais barato e achei o visual da estrada o máximo, mas se você tem pouco tempo o avião pode te adiantar. Citar
Membros ROBGARCIA Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Ola, saberia me dizer o nome da cia de onibus entre Ushuaia e El calafate ? Muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.