Membros Jai Freitas Postado Fevereiro 13, 2023 Membros Postado Fevereiro 13, 2023 Fala pessoal, em julho estarei indo pra chapada, junto com uma amiga, saindo de MG. Se alguém estiver por la, ou indo pra lá, manda um oi...
Membros eduardokevin_ Postado Fevereiro 14, 2023 Membros Postado Fevereiro 14, 2023 16 horas atrás, Jai Freitas disse: Fala pessoal, em julho estarei indo pra chapada, junto com uma amiga, saindo de MG. Se alguém estiver por la, ou indo pra lá, manda um oi... Oi, quais datas?
Membros Jai Freitas Postado Fevereiro 15, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2023 Em 14/02/2023 em 08:52, eduardokevin_ disse: Oi, quais datas? Não temos a data certa ainda, pq estaremos de férias o mês todo, mas possivelmente será no começo do mês
Membros Rodrigorb Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 Vou sair do interior do Rio (Resende), de carro, e pretendo ir logo no início de julho. Vou esticar até Terra Ronca também.
Membros leo.instrutor Postado Abril 21, 2023 Membros Postado Abril 21, 2023 Fala aí Rodrigo Não sei como vc esta de tempo... vou fazer praticamente a mesma viagem só que só posso tirar férias após 10 de setembro. Minha ideia é sair do Rio de moto ir para terra ronca depois veadeiros e por último Jalapão... tenho 30 dias de férias pra fazer esses 3 paraísos Bora?
Membros leo.instrutor Postado Abril 21, 2023 Membros Postado Abril 21, 2023 Em 09/03/2023 em 18:18, Rodrigorb disse: Vou sair do interior do Rio (Resende), de carro, e pretendo ir logo no início de julho. Vou esticar até Terra Ronca também. Fala aí Rodrigo Não sei como vc esta de tempo... vou fazer praticamente a mesma viagem só que só posso tirar férias após 10 de setembro. Minha ideia é sair do Rio de moto ir para terra ronca depois veadeiros e por último Jalapão... tenho 30 dias de férias pra fazer esses 3 paraísos Bora?
Membros Rodrigorb Postado Abril 28, 2023 Membros Postado Abril 28, 2023 Rapaz, setembro é impossível pra mim... Sou professor e só tenho férias em janeiro e julho! Valeu pelo convite!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.