Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo para Bariloche e Buenos aires e gostaria de saber se é confiavel reservar a hospedagem pelo Booking para pagar em pesos na acomodaçao, pois um dos anfitriões me disse que o Booking esta errado e que eles usam o dólar -o que nao é nada vantajoso.

Queremos usar o cambio paralelo.

• Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
Em 13/02/2023 em 14:00, susu07 disse:

Estou indo para Bariloche e Buenos aires e gostaria de saber se é confiavel reservar a hospedagem pelo Booking para pagar em pesos na acomodaçao, pois um dos anfitriões me disse que o Booking esta errado e que eles usam o dólar -o que nao é nada vantajoso.

Queremos usar o cambio paralelo.

O booking usa dolar. Se o hotel te cobrar antecipado vai ser em dólar. Se for p pagar no check in vc pode pagar em peso sim (dinheiro) no caso eles vão te cobrar um imposto. Agora se vc pagar no cartão de credito, visa ou master, não será cobrado esse imposto e o dólar vai ter uma melhor cotação (estão utilizando uma cotação paralela que fica próxima do da wester union) . Então para hotel vale a pena pagar no cartão de crédito. Pode ser de débito tb aqueles internacionais Global da c6 , wise , nomad...q eles irão ter uma cotação melhor, mas não sei se funciona o dólar paralelo no booking..talvez não pq o hotel tem q cobrar em peso para funcionar..depois a bandeira que irá converter p dólar paralelo.

ESPERO TER AJUDADO 

Editado por potirawg
  • Amei! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola, estou indo para a Argentina em Junho e alguns hoteis debitam antecipadamente o valor em pesos argentinos, utilizando o cambio oficial. A minha dúvida é que eles debitaram utilizando o CVV que passei pelo Booking, portanto o Visa saberá a hospedagem não foi paga por mim no local, pois utilizaria a senha para pagamento e não a opção do CVV! Desta maneira não sei se o Visa utlizaria a conversão de peso, usnado o cambio tarjeta(MEP) que é o mais vantajoso. Alguem saberia me informar com segurança qual conversão de cambio é utilizado neste caso?

• Vou acompanhar! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...