Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 14/02/2023 em 07:52, casal100 disse:

Em Curitiba, faça um role de um dia, vc compra um passaporte de ônibus e conhece as principais atrações, Curitiba, simplesmente d+++++++, de brinde pode descer a estrada da graciosa, maravilhosa..

Olha @Guilherme leal neri sou curitibano e amo minha cidade. Passar por aqui e não parar nem um ou dois dias será um crime hehehe.
Com criança talvez seja mais complicado fazer BH direto Curitiba. Mas tente colocar um pernoite aqui. Vale a pena para conhecer nossos parques, em especial o Jardim Botânico e Tanguá, além do meu preferido, Universidade Livre do Meio Ambiente/Bosque Zaninelli.

Boa trip!

Precisando de mais dicas de Curitiba, só chamar!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 14/02/2023 em 12:36, Guilherme leal neri disse:

Verdade, vou fazer isso. Primeiro vou aí Beto carrero e depois qualquer na volta passo no Hop hari.

entao, acho que vou fazer isso. Saiu de BH, faço primeira parada em algum lugar da região de São Paulo que seja caminho e tenha alguma coisa legal pra conhecer com minhas filhas ( O que você me aconselha 1 dia lá )

Segunda parada - Curitiba para conhecer algo 1 dia lá também.

Terceira parada - Beto carrero 1 dia lá também.

Quarta parada - Balneário Camboriú- 1 dia lá.

Quinta parada - Gramado 

Na volta vejo alguns outros lugares para conhecer. 

Olá! Olha, SC tem muita coisa legal, na direção que vc tá vindo eu não deixaria de passar em Pomerode e em Bombinhas, são imperdíveis!

Balneário Camboriú, principalmente no parque lá, também vale muito a pena. 

E olha a possibilidade de subir a serra do corvo branco, passar em Urubici e descer a serra do rio do rastro, passando depois em Nova Veneza e visitando uma mina de carvão em Criciúma, também acho que valeria muito a pena se conseguir botar no seu roteiro. Aí depois segue para gramado e a serra gaúcha, e com criança a casa da ovelha, em Bento Gonçalves, é sucesso. E para os adultos, jantar no M.Crippa, também em Bento.

No mais, é uma rota muito tranquila, e se vc tiver mais dias pode esticar até o Uruguai!

Fiz BH - Punta del leste para o réveillon 2019, dormindo na ida em Floripa e  com uma parada de uns dias em Gramado, foi muito tranquilo.

Boa viagem!

• Amei! 2
  • Membros
Postado
12 horas atrás, FernandoBS disse:

Olá! Olha, SC tem muita coisa legal, na direção que vc tá vindo eu não deixaria de passar em Pomerode e em Bombinhas, são imperdíveis!

Balneário Camboriú, principalmente no parque lá, também vale muito a pena. 

E olha a possibilidade de subir a serra do corvo branco, passar em Urubici e descer a serra do rio do rastro, passando depois em Nova Veneza e visitando uma mina de carvão em Criciúma, também acho que valeria muito a pena se conseguir botar no seu roteiro. Aí depois segue para gramado e a serra gaúcha, e com criança a casa da ovelha, em Bento Gonçalves, é sucesso. E para os adultos, jantar no M.Crippa, também em Bento.

No mais, é uma rota muito tranquila, e se vc tiver mais dias pode esticar até o Uruguai!

Fiz BH - Punta del leste para o réveillon 2019, dormindo na ida em Floripa e  com uma parada de uns dias em Gramado, foi muito tranquilo.

Boa viagem!

Bom dia Fernando . Que bacana!

voce então é de BH e foi até Uruguai. 

será que poderia me passar seu contato para podermos trocar alguma ideias.

ou então se quiser me add 31 99785 4520

Obrigado 🙏🏻 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...