Membros andersongr Postado Fevereiro 12, 2023 Membros Postado Fevereiro 12, 2023 Estarei desembarcando em Milão dia 06 de setembro e irei explorar a região das dolomitas por 6 dias, depois irei para Veneza, Pisa e Cinque Terre. Roteiro ja praticamente pronto. Procuro companhias para explorar uma das paisagens mais bonitas da Europa nos Alpes italianos. Bora?
Membros Vivikess Postado Fevereiro 22, 2023 Membros Postado Fevereiro 22, 2023 Olá Anderson, tudo bem? Também pretendo ir p Itália em setembro, mas ainda não sei exatamente a data, mas um dos destinos é Veneza e arredores... comecei a pesquisara agora, não tenho um roteiro definido, mas já dei uma olhada nos lugares q vai visitar e gostei. Já fez um cálculo de quanto mais ou menos vai gastar? Abs, Vivian
Membros andersongr Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2023 Oi Vivian tudo ótimo. Vou levar 1500 euros. Nesse valor está tudo incluso (transportes, alimentação, passeios e hospedagem). A viagem será estilo economica ficando em hostels. Se tu quiser posso te mostrar o roteiro completo por mensagem privada ou WhatsApp. Se tu ainda não ouviu falar da região das dolomitas, e gosta de natureza e trilhas, garanto que tu vai gostar bastante das paisagens surreais que coloquei no roteiro. Qualquer dúvida ou informação que quiser so me pedir✌ Abraço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.