Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
4 horas atrás, thiago.martini disse:

@PauloRJunior Olá Paulo, muitas dicas já foram dadas. Vou te passar a minha experiência própria de aventura durante a lua de mel.
Casei em 29 de setembro de 2019 e no dia 01 de outubro eu e minha esposa partimos para a Colômbia. Primeiro fizemos um mochilão por Bogota, Medelin, Gatapê, Cartagena e depois rumamos para Santa Marta, onde iriamos pegar nosso grupo para um trekking à Ciudad Perdida.
Olha, foi o trekking mais difícil que já fizemos. Somos trilheiros, já fizemos Salkantay e diversas trilhas no sul do país, mas essa da Colombia foi bem difícil por conta da umidade, calor e condições da trilha.

Tenho um relato aqui no blog dessa trip. Se tiver vontade, vale a pena dar uma olhada.

Faríamos tudo de novo? Com absoluta certeza que sim. Foi uma experiência muito legal e que até hoje rende muita lembrança boa para nós, como casal e trilheiros.

Boa trip e felicidades no casamento!!

Pô, casaram no dia do meu aniversário!!! Felicidades!

Obrigado pela dica!! Estamos realmente cogitando a Colômbia!

• Membros
Postado
Em 18/02/2023 em 21:35, PauloRJunior disse:

Pô, casaram no dia do meu aniversário!!! Felicidades!

Obrigado pela dica!! Estamos realmente cogitando a Colômbia!

Valeu amigo. Olha a Colômbia é muito massa. Eu e esposa queremos voltar. 
Tire uns dias para conhecer Santa Marta. Local mto agradável. 
Lá visite a Quinta SAN Pedro de Alejandrino, local onde morreu Simon Bolivar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...