Membros PauloRJunior Postado Fevereiro 19, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2023 4 horas atrás, thiago.martini disse: @PauloRJunior Olá Paulo, muitas dicas já foram dadas. Vou te passar a minha experiência própria de aventura durante a lua de mel. Casei em 29 de setembro de 2019 e no dia 01 de outubro eu e minha esposa partimos para a Colômbia. Primeiro fizemos um mochilão por Bogota, Medelin, Gatapê, Cartagena e depois rumamos para Santa Marta, onde iriamos pegar nosso grupo para um trekking à Ciudad Perdida. Olha, foi o trekking mais difícil que já fizemos. Somos trilheiros, já fizemos Salkantay e diversas trilhas no sul do país, mas essa da Colombia foi bem difícil por conta da umidade, calor e condições da trilha. Tenho um relato aqui no blog dessa trip. Se tiver vontade, vale a pena dar uma olhada. Faríamos tudo de novo? Com absoluta certeza que sim. Foi uma experiência muito legal e que até hoje rende muita lembrança boa para nós, como casal e trilheiros. Boa trip e felicidades no casamento!! Pô, casaram no dia do meu aniversário!!! Felicidades! Obrigado pela dica!! Estamos realmente cogitando a Colômbia! Citar
Membros thiago.martini Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 Em 18/02/2023 em 21:35, PauloRJunior disse: Pô, casaram no dia do meu aniversário!!! Felicidades! Obrigado pela dica!! Estamos realmente cogitando a Colômbia! Valeu amigo. Olha a Colômbia é muito massa. Eu e esposa queremos voltar. Tire uns dias para conhecer Santa Marta. Local mto agradável. Lá visite a Quinta SAN Pedro de Alejandrino, local onde morreu Simon Bolivar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.