Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Por que tu não faz uma roadtrip? 40 dias é bastante tempo. Eu faria - Uruguai (punta del este, montevideu e colônia del sacramento), buenos aires, bariloche (onde dá pra fazer as trilhas no inverno), atravessaria pra pucon, subiria pra Santiago, atravessaria 'los caracoles' em direção a Mendoza, iria pro norte argentina no atacama e voltaria pro BR.

• Colaboradores
Postado
Em 12/02/2023 em 13:38, ricardo.barros disse:

Antes tinha a SAA que fazia direto, mas faliu, acho que mais perto só TAAG mesmo ou Ethiopian, só que aí um voo mais longo no total.

A Latam voltará a voar pra Joburg em julho, oremos. Até lá a opção "mais barata" de fato tem sido a TAAG, já que a SAA já era!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Além do norte da Argentina, que é magnífico, Atacama, que tb fica mara no inverno, tb rola Bolívia. Com Perú fora da jogada acho que sobra tempo, mas dá um roteiro legal (Argentina, Chile e Bolívia).

Essa época que vc vai tb é a boa pra Equador e Galápagos! Vcs podem mesclar aventuras e mordomias e fazer uma viagem mara!

Vc citou América do Sul e Central e não manjo nada de central. De qualquer forma, eu não fecharia os olhos pra eventuais promoções de passagens pra Europa viu, viajar pelas Américas já não é tão barato como antes, rs! Se rolar alguma promo boa pra país barato, as vezes compensa!

:D

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 11/02/2023 em 20:20, felipenedo disse:

Que lugar maravilhosos!!!! ❤️

Essa minha foto do perfil eu tirei lá, no dia que mergulhei com tubarões martelo e fiquei me devendo uma tatuagem de tubarão! Prometi que se conseguisse mergulhar com eles faria uma tatuagem de um tubarão martelo quando voltasse. Ainda não paguei essa dívida comigo, mas vou pagar! ::otemo::

mergulhou de saída tipo day trip ou live a board?

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, FCRO disse:

mergulhou de saída tipo day trip ou live a board?

Day Trip em Gordon Rocks. Devo ter visto uns 200 tubarões martelo esse dia! 

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado
9 horas atrás, felipenedo disse:

Day Trip em Gordon Rocks. Devo ter visto uns 200 tubarões martelo esse dia! 

Caramba, na época até pensei em fazer esse mergulho, mas quase entrei em pânico quando fiz batismo em abrolhos.... 

Mas deve ser lindo esses mergulho!

• Amei! 1
  • Silnei changed the title to Quais são os melhores destinos para lua de mel de um casal aventureiro?
  • Membros
Postado

Guatemala!! Tô pirando nesse destino, cheeeio de vulcões pra subir e ver em erupção inclusive. Da pra combinar com Belize ou México, o que seria um mergulho, literalmente e na cultura maia. Passagens pra Guatemala vi a partir de 3.800, mas os passeios, comida e hospedagem têm bons preços.

• Membros
Postado
29 minutos atrás, JanaCometti disse:

Guatemala!! Tô pirando nesse destino, cheeeio de vulcões pra subir e ver em erupção inclusive. Da pra combinar com Belize ou México, o que seria um mergulho, literalmente e na cultura maia. Passagens pra Guatemala vi a partir de 3.800, mas os passeios, comida e hospedagem têm bons preços.

Olá! Obrigado por responder!!

Entao, esse é o "problema"

3800 x 2 = R$7600 😅

Tem alguns destinos na Europa que acabam saindo mais barato...

Belize é absurdamente caro. Tudo. Não se enquadra no perfil, infelizmente 

E não tem trekking. Tem só subida de vulcão... Que eu, não vejo graça.

• Membros
Postado
43 minutos atrás, PauloRJunior disse:

Olá! Obrigado por responder!!

Entao, esse é o "problema"

3800 x 2 = R$7600 😅

Tem alguns destinos na Europa que acabam saindo mais barato...

Belize é absurdamente caro. Tudo. Não se enquadra no perfil, infelizmente 

E não tem trekking. Tem só subida de vulcão... Que eu, não vejo graça.

De nada!! Gosto é gosto né?! Eu piro em vulcão!!! E o problema de passagem pra Europa é que nessa época que vc viaja é bem mais caro que isso...de qualquer forma, como vc quer trekking, acho q vai ter q ser no hemisferio norte...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...